quarta-feira, 25 de março de 2009

Está tudo maluco...

Dei agora uma ronda pelos blogs portistas... Os posts mais actuais falam da alteração do regulamento da UEFA para participação na Liga dos Campeões e, inacreditavelmente, verifiquei que muitos utilizavam o mesmo título:
PORTO NÃO SERÁ PUNIDO PELA UEFA.

A minha conclusão é que está tudo maluco e com lavagem cerebral. Mas porque carga de água é que o Porto haveria de ser punido??? Ou será que agora acreditam em toda a máfia e perseguição que nos tem sido realizada???

Será que acreditam no Pavão aflautado (que hoje esteve perto de alombar pelos adeptos do Boavista).
Será que acreditam na perseguição Judicial e no Conselho de Justiça que se reune à sucapa para apenas decidir o caso do Porto e do Boavista???

Da minha parte, meus caros, digo-vos que esta alteração aos regulamentos nem me aquece, nem me arrefece... Porque tenho a certeza que estariamos na Liga dos Campeões por direito próprio.
Porque eu não embarco na lavagem de cérebro que os pasquins, os cadastrados por roubo de pneus e afins tentam fazer...

E dentro em breve teremos a última vitória... Aguardem serenamente...

3 comentários:

dragaovenenoso disse...

Também acho estranho a estória do treinador dos lampiões a passar graxa ao Hulk e a dizer que o penalty sobre o Lisandro não foi penalty. E ninguém diz nada.

Camilo disse...

Como é evidente Dragão !!!

Concordo a 100% contigo. Qual alteração qual caralho! Nós estamos e estaremos na Liga dos Campeões sempre por mérito próprio.

Liga dos CAMPEÕES ....CAMPEÕES como o próprio nome indica somos nós...aliás se houvesse a liga dos TETRACAMPEÕES nós também estariamos lá.

ninja disse...

Concordo inteiramente. Abraços