domingo, 22 de março de 2009

Boicote ao Jamor...

Agora que a final é quase uma certeza, é hora de, mais uma vez demonstrarmos que estamos cheios de ser pisados pelos meninos da Capital do Império...

A SAD deveria deliberar a não comparência na Final da Taça de Portugal se a mesma for designada para o Estádio Municipal de Oeiras...

Não entro em petições, mas entendo que deveremos promover o apoio desta medida à nossa Direcção...

E porquê esta minha posição?
É que a acrescer aos motivos que são invocados há anos, não foi esta FPF e o seu CJ que pediu um parecer parcial ao Troca Tintas do Freitas, de forma a prejudicar-nos?

Não é o CJ da Federação que reune à sucapa, durante a noite, apenas para decidir, coincidentemente, o Recurso do Porto e do Boavista e depois se demitem, já que aquela decisão naquela hora e momento poderia ditar a saída da CL pelo Porto?

Não é um novo CJ, escolhido a dedo pelo Madail, que indefere recursos de revisão, de forma a manter uma sentença desportiva que tem sido desmontada nos tribunais civis?

Então seria esta FPF a ficar com o ónus: ou num estádio decente ou o Porto não comparece. Com a crise económica que há, os restaurantes e hóteis do norte também precisam de clientes.

Para que comecemos a dar sinais expressos de que, como antigamente, connosco não se brinca e que estamos cheios desta palhaçada...

10 comentários:

Unknown disse...

Como normal, entras um pouco a matar; mas...
Podes de certeza, contar comigo e com mais alguns!

Steward492 disse...

Jogar no Jamor com tanto estádio novo é realmente um atentado ao futebol, mas não comparecer na final não me parece a melhor forma de reivindicar o que quer que seja...

bLuE bOy disse...

O Estádio Municipal de Oeiras, está ali mesmo ao lado... já só falta mais um bocadinho pa regressarmos again, à capital da Vergonha... e ao Pulgedo Stadium de arquitectura Hitlariana.

Bem, vi ontem no estádio do Dragão:

1. 30 minutos de excelente nível e qualidade futebolistica, altura, em que poderiamos e deveriamos ter matado o jogo.

2. no melhor, Fernando, Raul Meireles, Mariano e CR10.

3. no pior, direi até que a desperdiçar mais uma oportunidade concedida, Stepanov, aqui e acolá, Sapunaru que foi comido vezes sem conta na 2ª metade e por fim, Lisandro que parece amorfo, alheado e até complicativo que (qué passa hombre?).

4. quase meia-casa nas bancadas, em horário domingueiro altamente vergonhoso, o que é de registar e saúdar.

5. o Calabote de serviço, míope como uma besta quadrada... e vão mais 2 grandes penalidades pró batalha... quantas se seguirão agora em Guimarães, é o que me apraz interrogar.

6. adversário a vender cara a derrota, com uns segundos 45 minutos, de boa qualidade e desenvolvura, o que para quem não recebe ao final do mês, é mais que meritório.

Bem, falta só mais um cadinho... tá quase!

Ahhh, e só para terminar... nem que me importo nada de ir a Oeiras... sempre é uma forma de «eles» terem que levar mais uma vez connosco... é que nós, somos o pior inferno «deles», por isso, tanto nos invejam e odeiam!

ninja disse...

Concordo com a intenção mas não comparecer à final só nos ia prejudicar porque não poderiamos ganhar mais um titulo. E o que eles menos gostam é que nós ganhemos títulos.

http://www.guardiaodainvicta.blogspot.com/

Assinem a petição para o regresso de Deco.

Anónimo disse...

Creio que o autor deste post devia-se inteirar quais as consequencias para o FCP caso falte a um jogo da Taça...creio que descida de divisao? n~~ao tenho a certeza mas creio que sao graves e desde logo poem de parte a falta a final...

ninja disse...

http://www.ipetitions.com/petition/regressodecofcporto/

Assinem a petição para o regresso de Deco.

Abraços

O Dragao disse...

Meus caros, segundo verifico, a maioria entende que deveremos continuar a baixar as calças à Capital do Império e termos de continuar a disputar a Final da Taça num estádio sem as mínimas condições de segurança.
O autor deste Post, que sou eu, está disposto a tudo para lutar contra toda esta tralha...
Ouçam as declarações do Presidente da Liga. Ouçam as palavras dos lampiões...
Os roubos sucedem-se para outros, o Presidente da Liga põe-nos no fogueira como tentativa de exemplo e nós continuamos mudos e calados... Não fosse o Jesualdo Ferreira, honra lhe seja feita, e a esta hora não havia uma única voz que nos defendesse...
Este boicote ao Jamor demonstraria o regresso ao tempo da luta... E, meus caros amigos Portistas, não há nenhum de nós que não pense que é hora de dizer BASTA...

Anónimo disse...

Volto a afirmar, ao contrario da Taça Carslmerd , a falta de comparencia a um jogo da Taça traz severas sançoes. Nao sei de cor mas acho que ate pode dar descida de divisao.

alex disse...

a taça de portugal é a "festa do futebol" , competição muito apreciada pela corja jornaleira sulista , por assim dizer como que a menina linda dos seus olhos.

voces querem melhor , que lhes enrrabar a linda menina e ainda por cima nos aposentos deles .

nos queremos velos a espumar.

tambem temos que começar a pensar , que ao contrario do que nos querem impingir , que somos cada vez mais , de norte a sul dentro e fora desta merda à beira mar plantada.

por isso a minha sugestão é que se invada aquela merda , que se encha o estadio e no fim que se pegue fogo aquela merda toda , com este calor e com um pouco de sorte e ajuda do vento ,pode ser que o fogo se propague .

abraços portistas .

Rui disse...

é sim senhor,,ééé o rui costaa o mario witle, qué qué o pequenino só temos o simão e o o os outros todos que temo lá mas isto há uma coisa que nós temos maiores que nosso clubes e portugal temos uma coisa que é que temos que não há nosso mundi os otos que o marmario venham cá pra foder a casa a nós, não, temos temos ganhar pra ganhar e pra num ter mais que 3 pontos ou 5 pontos do Porto e temodéétu que o pinto loureiro é so tá aí e é que eu ouço, não ê ? queee fazem o nosso clubi o nosso portugali seja o maiore do nossos benfiquistas.

E bamo ó benfica ee temos a vitoria. ganhamos pur 3-1 ó ó bêra -mar.