domingo, 3 de agosto de 2008

Venha daí a jarra!!!

Acabamos de ganhar ao Cagliari por 4-1 e ganhamos a jarreta.
Como digo há muito, sou uma pessoa completamente desligado dos jogos particulares e acho que os mesmos não têm o mínimo de emoçao. Servem, essencialmente, para se fazer testes e par dar rodagem à equipa.

Ora, os pasquins já andavam a mandar postas de pescada sobre a nossa dificuldade em marcar golos, que não tinhamos goleadores, que os mesmos se tardavam em afirmar.
Sendo um jogo particular, com a relevância acima indicada, que irão dizer amanhã? Lisandro fez o que lhe é costume. Farías fez o que ainda esperamos dele. Hulk fez-nos crer que ainda nos pode dar muito mais.

Certo é que o Caliari é uma equipa da segunda divisão da Europa.
No entanto, também não nos podemos esquecer que as equipas da 2.ª circular e os restantes competidores da Liga "Super Bock" também o são (sim, porque a marca que patrocina a Liga é a preferida lá para terra de sarracenos e aqui, publicidade por publicidade, fazemos aos da nossa região e sendo certo que é bem melhor que a outra) pelo que não deixa de ser um bom treino contra uma equipa do mesmo calibre das que vamos encontrar ao longo do ano.

Estamos a rotinar bem a equipa e parece-me que este ano somos capazes de fazer umas coisas engraçadas, sendo certo que me parece que vamos ter muitos mais golos de bola parada. É que mesmo que Quaresma fique, espero que alguém diga ao Jesualdo que um especialista em bolas paradas, não é aquele que merca dois golos num jogo e fica a 0 na restante Liga.

Finalmente, uma pergunta? Onde anda a surpresa anunciada pelo Presidente? É que se for o Hulk, ao menos já o devíamos saber da sua boca...

Sem comentários: