sábado, 16 de agosto de 2008

QUANTAS MAIS SAO PRECISAS?

2 supertaças, uma taça de portugal, uma taça da liga, oitavos de liga dos campeões em apenas dois anos. Tornou-se o bombo da festa da lagartagem. O que e preciso fazer mais ate alguém da SAD perceber que não presta? Como pode um clube como o nosso ter um treinador que, a eliminar ou em finais, não ganha uma única??

Voltou o 55, 65, 75. No compêndio dele, as substituições não se fazem quando são precisas, mas sim naqueles minutos. Deve constar na Bíblia...



PS - quem acha que o Benitez e melhor que o Fucile percebe tanto disto como eu de macrobiótica.

PS 2 - O Tarik esta lesionado, o Quaresma anda a receber sem jogar e ao Mariano deu-lhe a borra. Teria sido muito simples lançar o Candeias e deixar estar o Lisandro a ponta de lança. Pelo menos o matador jogava no seu sitio e, sejamos francos, não seria credível que o Candeias conseguisse fazer pior que o Mariano. Para alem de que o sistema de jogo seria o mesmo. Solução de Borrado Ferreira? Retirar o homem golo da área, conseguindo assim, graças a indisponibilidade do pior jogar do plantel, fazer duas alterações em vez de uma só...

PS 3 - Burrualdo podia ao menos ler jornais e blogues. Ja todos percebemos que Guarin não serve, pelo menos para já, para aquele lugar. Todos, menos ele.

5 comentários:

Pentadragão disse...

Guarin ainda tem que comer muita sopa de feijão. O Fucile devia ser claramente um elemento do 11, ou para defesa esquerdo ou direito. Mudar 50% da defesa de uma época para a outra é suicídio. O Candeias pareceu-me uma opção para entrar de início. Mas como ainda é novo, tenho dúvidas que o Jesu aposte nele... pareceu-me muito mais incisivo que o Mariano-que-não-sei-o-que-anda-lá-a-fazer. Realmente quando é a eliminar, está visto que o Jesu não ganha uma. Independentemente disso, fdx, até o Lucho pela 1ª vez falhou um penalty. Aquelas osgas verdes também têm mais sorte que o raio que os parta.

Anónimo disse...

Parabéns ao Sporting, foi melhor. Quanto ao Jesualdo, parece que não consegue ganhar uma ao Sporting. Só tem uma redenção: ganhar ao lagartos. Depressa e por muitos. Senão começo a pensar se não estaríamos melhor com o Paulo Bento no lugar dele...

Anónimo disse...

Eu, com o coração a sangrar, também dou os parabens ao Sporting!
Não jogaram nada de especial, mas entraram em campo para ganhar um jogo e não para fazerem uma exibição do outro mundo. Não cometeram erros graves e aproveitaram os erros alheios. Desta vez nem sequer fiquei nervoso com a derrota. Aceitei-a como coisa natural e isso é que me assusta
O Sapunaru que eu até pensava que tinha pegado de estaca na defesa do Porto, foi uma autentica desgraça.
Será que temos ali outro Stepanov?
O Bruno Alves, ontem, parecia que andava num concurso de asneira. Até o Lucho ontem marcou um penalti que até eu com a minha barriguina de mais de cinco dezenas de anos era capaz de fazer melhor, mas quer de Bruno Alves quer de Lucho a gente sabe que a asneira por ali não medra e amanhã hão-de voltar a jogar como sabem e como a gente gosta. São capazes de me explicar o que é que aquela coisa que se chama Farias anda anda a fazer lá na frente do nosso ataque? E será que com ele lá temos mesmo um ataque digno desse nome?
Que nulidade!..

dragaovenenoso disse...

É, eu também não percebi que raio de equipa é que ele decidiu usar. Parece que é da praxe oferecer as taças aos lagartos. Porra pró homem. Deixa o Fucille no banco, põe o Farias a jogar...qué que é esta merda?! O Sapunaru a jogar a primeira vez e logo numa final...não entendo esta merda.

Mas pior que isso é aind não ter percebido que o 4x3x3 não funciona com equipas que jogam em 4x4x2. É simples. Se as equipas se equivalerem em termos técnicos, o 4x4x2 ganha.

Alguém con segue meter essa merda na cabeça deste gajo?

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Dragaovenenoso só tenho pena que a ASAE não faça um teste as qualidades profissionais do actual treinador portista a fim de averiguar por que razão não consegue anular o 4x4x2 losango .A falta de sorte e o fato(novo acordo ortográfico) de a equipa adversária ter matado o jogo não explica na minha opinião o desempenho inqualificavel de que não tenho memória.Contra o Belenenses ,Quaresma TEM DE JOGAR pelo motivo das seleções e das lesões.O que aconteceu nos JO revela a imcompetencia dos politicos (apito dourado é um exemplo)quando interferem no Desporto(estou desempregado e tambem gostava de ganhar 1000€/mês durante 4 ANOS SEM FAZER NADA e ainda ir passear a Pequim).Saudações draconianas.