domingo, 7 de janeiro de 2007

VERGONHA

Graças a Deus não fui ver o jogo, nem me interessa ver qualquer resumo. Não há desculpas - foi uma VERGONHA esta eliminação e o desperdiçar estúpido dum troféu. E agora?

20 comentários:

Anónimo disse...

é despedir o jesualdo!!!

Anónimo disse...

Lembrem-me lá outra vez, o Adriaanse perdeu este?... cof

Anónimo disse...

Eu até simpatizo com o Ibson, mas ele que vá pró crl. Alguma vez tinha que dar em golo as famosas perdas de bola a meio campo. Já aconteceu dezenas de vezes.
Claro que a culpa da derrota não foi dele, pois tiveram ainda imenso tempo para remediar.

http://rascordonline.planetaclix.pt

Anónimo disse...

Com tanto tempo de paragem do campeonato, não seria este jogo ideal para criar ritmo, antes da próxima jornada? Poi o mister não achou. As estrelas deviam estar muito cansadas do último jogo pelo que decidiu cometer o mesmo erro estúpido que cometem todos os treinadores idiotas: subestimou o adversário. E desperdiçou-se mesmo mais um título. Triste. Simplesmente triste. Ainda é preciso vergonhas destas pra aprender que não se ganham jogos com a camisola? Não estão já carecas de saber? Não sofreram eles próprios situações semelhantes ao longo das suas carreiras, para saberem que estas coisas podem acontecer? Triste. Muito triste.

Anónimo disse...

Estou à espera de um post deste blog a justificar o injustificável por parte daquele grande jogador (de futsal) que é o Ibson.

Sabem qual é a diferença entre o Alan ou o Ezequias e o Ibson ?!
- É os primeiros cairam (desde o início) em desgraça enquanto o último caiu em graça, porque quanto ao futebol que praticam, é exactamente o mesmo...:

INCONSEQUENTE !!

Anónimo disse...

Acho que estão a exagerar com o Ibson... Acho que é dos melhores do Porto e ainda nos vais dar muitas alegrias. Espero que levantem a cabeça e pensem em ganhar o caneco da Europa, que a Taça de Portugal também já não dá pica.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ainda não caí em mim. Como é possível o detentor do troféu e o Campeão Nacional, ser afastado na primeira eliminatória em que joga, em casa diante do Atlético da segunda divisão B??? Espero que isto sirva de lição a todo o plantel. Nenhum clube é imbatível e todos têm os seus dias e jogos maus, mas isto não podia ter acontecido!
A culpa não é de "A" nem de "B". É da equipa toda. Foi um jogo para esquecer, num dia em que tudo saía mal.
Não estou a dizer que não se vejam os erros!! Isto foi uma vergonha e não pode voltar a acontecer!

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

jogo Vergonhoso

mais um frango do baia

Pai disse...

A estes patetas que por aqui aparecem nestas alturas (felizmente, uma vez por ano e, às vezes, nem isso) respondo-lhes o seguinte: alguém vai ter que pagar! Estou desejoso de visitar esse pardeeiro que é o vosso estádio para vos espetar 3 secos... E depois quero ver-vos aqui.

Anónimo disse...

tenhao vergonha e nao crucificem o ibson que e um grande jogador

Bakero disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É preciso não ter mesmo vergonha para vir para aqui dizer que o Penalty devia ser repetido até entrar...

Benfica - Bruno Paixão - Oliveirense

Estas palavras dizem-vos alguma coisa?

Tenham vergonha seus pedantes benfiquistas.
O vosso clube é tão miserável e decadente que os insucessos do MELHOR CLUBE DE PORTUGAL são a vossa única fonte de satisfação.

Mas não se preocupem que foi só uma vez.

Para a semana já podem voltar a espancar as vossas mulheres e a gastar todo o vosso subsídio de desemprego em vinho rasca para afogar as mágoas.

Enfim, o dia-a-dia do benfiquista típico...

Anónimo disse...

Voltamos há ditadura...apagam o que não vos interessa...muito bem!!!

Tipico da tripalhada!!!

Pai disse...

Meu caro André,

Ou há ditadura ou não há. Agora, quando quer dizer que voltámos (e, note-se, deve usar o pretérito perfeito em detrimento do presente do indicativo) à ditadura, pelo amor de Deus, tire-lhe o "h"...

Volte para sua casa. Aqui só há (e não "à", está a ver?) gente letrada e inteligente, muito diferente dos pardais que costumam estar ao seu lado nesse pardeeiro que chamam de estádio.

Cumprimentos de campeão,

Dragão de Lisboa

Anónimo disse...

É quase sempre assim.
Quando a nossa equipa se apresenta, em jogos que supostamente estão "antecipadamente ganhos", demasiado recheada com reservistas acontece isto.
Em lugar de aproveitar estes jogos para dar uma trepa no adversário fraquinho -porque as lendas também se constroem com goleadas a adversários fraquinhos- não senhor. A reservalhada entra em campo se se fossem grandes vedetas e as vedetas acham que nestes jogos não têm que suar o coiro.
Isto tem-nos acontecido com alguma regularidade. A nossa eliminação aos pés do Torriense, nas Antas, não foi assim à tanto tempo. O Ano passado vimo-nos aflitos com O Marco e agora isto.Ninguém diz a estes reservistas que, se fossem tão bons quanto julgam, estariam a jogar na equipa principal. E aos considerados titulares deve lembrar-se-lhe que que a camisola do club é para honrar todos os dias, seja quem for o adversário e que enquanto o jogo dura ninguém esta autorizado a baixar a guarda.
Notaram o regozijo das televisões e alguns jornais? Não meus amigos o Atlético não teve só o justo destaque por nos ter eliminado. Teve-o também, e isso era bem notório nas TV's um enorme regozijo por o eliminado ser o F.C.Porto.
No F.C.Porto não se pode nunca baixar a guarda seja em que campo for, seja emque modadalidade for, seja contra quem for. Foi isso que nos tornou no que somos.
Quem não estiver disposto a isso que vá para outro lado. A mim, o argumento de que os mais tristes nesta altura, serão os jogadores que estiveram em campo, não me consola nem me diminiu o desapontamento.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

O Benfica é grande... e o Orelhas o seu profeta!

Anónimo disse...

Estou 100% de acordo com aqueles que dizem que há reservistas que reclamam uma oportunidade e que, quando ela aparece, logo a desaproveitam, como no passado Domingo. Quanto ao Ibson, jogador que me agrada muito, alguém tem que o convencer que todos os jogos são a valer. O ano passado contra o Marco foi substituido ao intervalo, e bem, juntamente com o Diego, pois parecia que estavam no recreio da escola. Este ano a cena repetiu-se...Ainda está em muito boa idade de aprender, mas tem que ser depressa!
Há, no entanto, um jogador que me acabou por confirmar as minhas muitas dúvidas sobre o seu valor: Alain. Como é possivel que um jogador altamente profissional( e muito bem pago) entre em campo a 25 minutos do fim e, após 10 minutos de algumas corridinhas inconsequentes, esteja do meio-campo a reclamar que o Ricardo Costa feche o flanco que lhe pertencia. E, pior ainda, seja ultrapassado por "jogadorzinhos" que se levantaram às 6 da manhã para virem jogar ao Dragão. É um jogador que não pode continuar a vestir a camisola do n/clube, porque não a merece!
Uma palavra final para o n/treinador: não é por meter muitos avançados que se ganham jogos! Não se pode partir a equipa como ele o fez! E se o Adriano é para ir embora, com que motivação entrou no jogo?
São algumas interrogações, que servem também de desabafo, pois ver o FCP perder, deixa-me sempre um amargo de boca muito grande.
Vamos Portistas apoiar a equipa, para que este incidente seja ràpidamente esquecido e possamos voltar a comemorar as habituais vitórias!
Sckit

Anónimo disse...

Foi um erro clamoroso do treinador. Espero que lhe sirva de lição para os próximos jogos. Depois de uma paragem prolongada decide mudar uma boa parte da equipa?! O resultado está aí. Os titulares estavam todos lesionados?!