quinta-feira, 2 de novembro de 2006

VERGONHOSA SPORTV

Não podia deixar passar em branco o indecoroso comportamento da Sportv de ontem.
Para os mais distraídos, a Sportv1 transmitiu o Porto e a Sportv2 transmitiu o Celtic.
Terminado o jogo do Porto, quis ver as flash interviews, bem como repetição dos golos. Pois bem, esperei primeiro pelo desesperante período de anúncios. Mudei para a Sportv2, que, curiosamente, não parou a transmissão do pós-jogo para dar anúncios. Voltando ao Porto, após os reclames, eis que o comentador de estúdio anuncia, semi-histericamente que em Lisboa Fernando Santos ia ser ouvido em flash-interview. Mudaram, pois, para lá. Em simultâneo com a Sportv2!!! Ou seja, os dois canais a transmitir o benfas ao mesmo tempo, dando a mesma coisa!!! Depois do Engº. chapa3, foi a vez do Meio Cérebro Petit, da Amelinha Gomes e outros quantos. Do jogo do Porto, nada. Nem uma repetição, nem uma Flash interview. Só podia concluir duas coisas: para aquela gente, o jogo do campeão nacional era muito menos importante que o do 3º classificado. Mais grave ainda, não enviaram ninguém para a Alemanha.
O problema é que esta gente vive do dinheiro de todos - sejam infiéis ou portistas. Apesar disso, não têm qualquer pingo de vergonha ou pudor. Cabe-nos a nós fazer sentir a nossa indignação. Podemos entupir-lhes os e-mails com reclamações, mas eles não ligam. As alternativas são a denúncia do contrato, passando a ver jogos no café ou em casa de amigos, ou a pirataria do sinal, com a consequente ida ao bolso destes vermelhos retintos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Também me apercebi dessa situação...estava à espera do flash-interview relativo ao jogo do Porto e os cabrões põe-se a dar a mesam merda nos dois canais...filhos da puta...

O ridículo chegou ao ponto de após ouvirem o Eng. Chapa3 na flash-interview e terem perguntado tudo e mais alguma coisa...voltaram a ouvir as mesmas respostas na conferência de imprensa...e só após tudo isto, qd já não havia mais nada sobre a instituição, lá resolveram falar do FCP...
Vergonhoso...

Anónimo disse...

Há muito tempo que já os mandei à merda. O valor da mensalidade é bem mais empregue num café a beber uns finos com os amigos. E ainda escapo aos insultos à inteligência com que a maior parte dos comentadores da Sportv nos brinda nos jogos do campeão.

Anónimo disse...

Eu não pago um tostão a esses chulos!!!

Anónimo disse...

Sport TV ?! Chama-los de XULUS é favor...

Vejo o campeonato todo na Al Jazeera e de borla !!

Nem um centimo para esses PROXENETAS !!

lucho disse...

também assisti a tudo isto e fiquei chocado, mas já estamos habituados...

Anónimo disse...

Aconteceu exatamente o mesmo na antena 1, estava o Jesualdo Ferreira pronto para falar, e eles nao preferiram ouvir os comentarios dos otarios adeptos benfas...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo.
Por acaso também reparei nessa "cena" da Sporttv.
A Sporttv1 e a Sporttv2 estavam a dar as mesma coisa simultaneamente.
Uma vergonha total.
Normalmente no flash interview vai falar o treinador e um jogador protagonista do jogo, mas na quarta-feira no galinheiro foi quase a equipa toda dar a sua opinião.
É uma tristeza!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

E continuam a pagar a sport tv??? Eu já deixei...

Anónimo disse...

esses filhos da PUTA são do pior. passo a explicar: estive de férias no estrangeiro onde para minha felicidade apanhava a sporttv 1 - sim aquela que iria transmitir o GRANDE PORTO, meia hora antes do inicio do jogo, chego ao quarto e ligo a televisão, surpresa das supresas, estava a dar a sporttv2. ligo para a recepção e dizem-me, que sempre que joga o ben@£§, mudam o sinal em Portugal para a sporttv2.. ESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM MORRER. entao e os portistas? como é k se vê isso da Al jazeera? cancelo já esta merda!

Anónimo disse...

eu já escrevi dois post no meu blog sobre atitudes dessa, é mesmo indiscutivel que sobre o tratamento do FCP em relação a outros clubes o FCP sai sempre a perder senão vejamos, na SIC NOTICIAS o gajo que la comenta aos domingos passa metade do tempo a falar do Benfica, fala fala fala e do FCP pouca coisa e essa pouca coisa é sempre a maior vergonha. Depois o tratamento da RTP em relação a transmissão o FCP nas competições Europeias não importa pelos vistos já para não falar na transmissão na RTP INTERNACIONAL depois o mais escandaloso é o tratamento dado pelo reporter do programa da TVI é vergonhos como trata o FCP ate metem nojo com os comentários do Benfica aquilo mais parece um programa pago pelos pneus. Temos de nós os blog oficiais falarmos mais sobre estas situações... Parabéns pela chamada de atenção sobre isto!!

Anónimo disse...

!! Pessoal, ABRAAM os OLHOS !!

Al Jazeera: por cerca de 100 €euros (Receptor + Antena para o NileSat) têm SuperLiga até 2010 pelo menos...(data até quando compraram os direitos à SportTV).

O único senão são os comentários em arábe (mas para quem está habituado a ouvir os da SporTV...)