terça-feira, 14 de novembro de 2006

MALANDRO DO PINTO DA COSTA

Não é que os noticiários da noite abrem com a história de mais uma penhora ao património do Beijoca? Malandro do Pinto da Costa, isto tem dedo dele. Senão vejamos: muito condoído, o Beijoca diz que se não estivesse no benfas nada disto acontecia. Por outro lado, acrescenta que o processo é movido por um banco estrangeiro. Logo, silogisticamente, o banco estrangeiro fez isto ao Beijoca, com o conluio do Tribunal português, apenas para atacar o benfas. Como Pinto da Costa, como todos sabemos, manda nos tribunais nacionais e por isso mesmo é que não foi ainda fuzilado no Campo Pequeno por casa do Apito Dourado, temos que concluir necessariamente que é o nosso Presidente quem está por trás disto tudo. Sendo ainda certo que o Beijoca Veigarista é, obviamente, um impoluto bom chefe de "famiglia".

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Azulão, foi, foi o Pinto da Costa.Só podia ter sido ele. Então não sabe que tudo o que acontece de mal neste país é obra desse Senhor: os tribunais que são corruptos, as polícias que não actuam, os presos que fogem das cadeias, os governos que não governam, as golpadas dos bancos e das empresas, a fome e a miséria, os roubos e os homicídios, os incêndios e as enxurradas, tudo, tudo é culpa dele!!!Mas se fosse só no país! Então como julga que o Porto ganhou os troféus internacionais? Foi com o Pinto da Costa a comprar os árbitros,os adversários, a UEFA,a FIFA...
O que vale a este país é que ainda vai havendo cidadãos impolutos e honestos como os Vale e Azevedo, os Veiga, os Vieira etc. etc.( são milhares, são milhões?) que, de outro modo, não sei onde iríamos parar!
E andam estes pulhas a cuspir para o ar e a falar em apitos! Se os metessem num certo sítio, faziam bem melhor!
Francisco Salgado

Dragão Maronês disse...

Tenho estado a ler a notícia do arresto dos trastes domésticos do Veiga e é engraçado que quer nos jornais, quer na TV, o tom é de consternação pela maldade que fizeram ao Veiga. Não há dúvida que no nosso país anda tudo ao contrário:
Um individuo não paga, levam-no a tribunal por isso, o tribunal manda-lhe arrestar o bens e depois vêm uns marmanjos dizer ai coitadinho do Veiga que isto não se faz a um cidadão.
Não se fará a um cidadão, mas é justo que se faça a um caloteiro. Para isso é que a justiça existe.
E a mensagem subliminar que perpassa nos comentários de que o FCPorto ou o Pinto da Costa estão por trás do acontecimento.
Querem o quê? que o Pinto da Costa vá pagar as dívidas do Veiga? Ora porra!
Dizem os jornais que afinal ele vai continuar no Benfica. Pois que continue, acho mesmo que é lá o sítio certo para ele. Afinal junta-se à galeria onde já estão Vale Azevedo,LFVieira,Calabotes etc.etc.
Acho que um dia destes, o LFVieira que já recebeu o diploma do Guiness por ser o club do mundo com mais sócios, também vai receber um outro por ser o club com mais vigaristas e caloteiros por metro quadrado.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

FCP43VER disse...

É a merda de país que temos, 6 milhões de acéfalos, corruptos e vigaristas!!!!!