segunda-feira, 20 de novembro de 2006

PERGUNTAS DE ALGIBEIRA

  1. Se o Veiga, de dedo em riste, está tão inocentezinho, por que é que o juiz lhe decretou as medidas de coacção de termo de identidade e residência e a caução de 500.000 euros? Será que agora o juiz é do "Sportem"?
  2. Será que o homem que entra e sai pelo seu próprio pé pela porta principal do TIC quer enganar alguém? (Leia-se o comunicado do Sporting sobre o assunto). Não perceberá que esta história das cabalas é chão que deu uvas?
  3. Por que razão diz que anda todo o mundo a querer prejudicá-lo ( no arresto insinuou oPdC, agora os leões) ? Será um homem tão importante assim ou será porque estava convencido de que estar nos lampiões lhe dava cobertura para todas as trafulhices?
  4. Como é que este energúmeno ainda teve o desplante de nas épocas anteriores, e já nesta também, querer atirar lama e fazer insinuações vexatórias relativamente a arguidos de outros processos? Estaria convencido que as manobras de diversão esconderiam sempre as suas falcatruas?
  5. Será que o Veigarista mostrou o dedo ao juiz?
  6. Quando é que a devassa começa a ser feita ao "Orelhas"? Estou ansioso. Ele são os pneus, ele é o contrabando, ele é o Mantorras e, se calhar, muitas outras coisas de que a gente nem sequer desconfia! É que este afã em que anda de querer esconder o sol com a peneira, cheira-me a esturro e tem muito que se lhe diga. Sente as barbas do vizinho a arder...
  7. Não acham os lampiões que devem ter orgulho em que os governa?
  8. O seu presidente afirmou à comunicação social que não o veriam nos jogos em que os presidentes dos clubes adversários não fossem amigos. Será que o FC Porto e o Braga são clubes amigos? Ou é o Sporting que não é? Ao pinóquio cresceu o nariz com as mentiras; a este cresceram as orelhas. Também está bem.

SLB - clube dos aldrabões, não é por acaso que são logo seis milhões.

7 comentários:

Anónimo disse...

É o circo no seu melhor. A tenda já começou a abanar e quando caír vai ser com um grande estrondo... O costume. O clube do regime anda em crise há duas décadas, é um clube "desnorteado" e que anda a saque de qualquer palhaço que nos elega como inimigo de estimação, é o bálsamo dos lampiões.

Anónimo disse...

O facto do meu comentário anterior ser às 3:33, foi um simples acaso, não foi qualquer tentativa de ironizar com a instituição vermelha... eh eh

Toupeira disse...

Como diz o dragonis, é o circo no seu melhor!

O pior é que os lamps nunca chegam a aprender com os erros dos seus dirigentes e continuam a acreditar em tudo o que eles dizem. Enfim, é o povinho que temos! ;)

Anónimo disse...

Lol ja ouvi dizer que o benfica estava a preparar um novo record para entrar no guiness... é aquel do maior numero de vigaristas que por la passaram en menose de 10 anos!

Anónimo disse...

Veigarista arrestado;
Veigarista detido;
Guerra Veigarista vs Condes Alvalade;




I´M LOVING IT!

Pinto Azul

Anónimo disse...

eh, quem é tão afeito à intriga, à cuscovilhice, é que lá sente despeito, inveja, e não está bem

fulanos sempre prontos a atirar pedras e a denegrir dão nojo, como a dizer que precisam de um abanão pa aprender

e o vigas pode não ter tido tempo pa estudar pa doutor, mas aprendeu c'a vida, sabendo como os melhores, sem parar de aprender mais

Anónimo disse...

Ó se sabe!!!
Mas o kadhafi ainda sabe mais!