sexta-feira, 5 de maio de 2006

QUE DIZER DESTA CONVOCATÓRIA?

Alan, Anderson, Bruno Alves, Bruno Gama, Hélder Barbosa, Hugo Almeida, Ibson, Ivanildo, João Pedro, Jorginho, Lisandro Lopez, Marek Cech, Nuno Coelho, Paulo Ribeiro, Ricardo Costa, Sokota, Sonkaya e Vítor Baía.



Rica maneira de pagar o Diogo Valente... Haja seriedade. Até juniores que nunca treinaram com os AA para compor a convocatória?

15 comentários:

Nelson Carvalho disse...

Ó Azulão, vais-me desculpar a franqueza das perguntas; E que dirias tu se Adriaanse convoca-se a maioria dos titulares e os pusesse a jogar e depois lesionavam-se impedindo-os de jogar no campo de Oeiras?

Que dirias tu se P. Emanuel e McCarthy jogassem e vissem cartão amarelo, que seria o 5º, impedindo-os de jogar a final da Taça?

As declarações estapafurdias do Sr. Rui ALves ainda dou-lhe um desconto, agora tu tambem?

Anónimo disse...

Antes de entrar no blog já tinha pensado para mim: "De certeza que haverá um post a criticar a convocatória". E não é que acertei?
Ao menos informem-se convenientemente. Os 3 jogadores já treinaram sim pela Equipa A esta época, e se não me engano o João Pedro chegou até a ser convocado para um jogo da Taça.

E subscrevo por completo o comentário do sr nprc. Tenho a certeza que se a convocatória contasse com os jogadores habitualmente convocados, haveria neste blog um post a criticar exactamente o que é referido no comentário anterior.

Pavão disse...

Por acaso estava a preparar-me para criticar a convocatória pois pensei que o H3N1 fosse chamar os titulares todos e não poupar ninguém. Nesse aspecto, estou em desacordo com o meu companheiro de blog Azulão, pois concordo QUASE em absoluto com a convocatória.

Duas criticas, apenas.

O Sonkaya? Antes o João Dias da equipa B...

E o Diego, não seria bonito reconhecer o seu contributo chamando-o para o último jogo e dando um prazer extra à massa associativa que tanto gosta dele, como se viu domingo passado?

Este senhor H3N1 não tem emenda...

Eterno Dragao disse...

O Azulão estará a desbotar? É que, comentários como este, parecem mais de um Azul muito clarinho!

Anónimo disse...

E então a verdade desportiva não vale mesmo nada? Imaginem que o Porto necessitava que o Braga ganhasse o jogo em Alvalade e eles levassem uma equipa de juniores...
Os fins não justificam os meios!

Guto disse...

Eu por acaso concordo plenamente com a convocatória. Lembro-me de um Porto vs Varzim em 2002/03 em que Mourinho deixou de fora Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Derlei e Alenitchev, e deu a titularidade a jogadores como o Akos, Hugo Luz e Paulinho Snatos que nem tinham jogado aquela época. E ainda estávamos na 32ª jornada, nem sequer foi no último jogo.
Há que ter confiança não só nos nossos suplentes como também nos jogadores da nossa formação. Como podem criticar a falta de aposta nos jogadores da casa quando estão desde logo a duvidar das suas capacidades? E como aqui disseram não faz sentido arriscar uma lesão ou uma expulsão para depois falhar o jogo da Taça, que é imensamente mais importante.

Azulao disse...

Uma coisa, óbvia, é poupar jogadores em risco de exclusão. Ou os que precisam de descanso. Outra é jogar no Bessa com estes convocados, quando está em causa a classificação para a Uefa. Que eu saiba, o Setúbal fez uma convocatória normal. Não teriam eles mais razões para poupar jogadores?
Por último, todos os jogos, num clube como o nosso são para ganhar. Este não é excepção. Ainda para mais, contra estes trauliteiros, que nos odeiam e que no ano passado deram praticamente todos os bilhetes do estádio, os dos sócios incluídos, aos lampiões, abrindo-lhes assim as pernas. Se o jogo fosse contra os mouros, vocês concordariam com esta covocatória, ou exigiriam ganhar o jogo, convocando-se os melhores?
Por amor de Deus... juniores, o paraplégico Chacota, Sonkaya...

Guto disse...

O Setúbal convocou os 22 jogadores disponíveis do plantel. Quando vir a equipa titular aí sim se poderá dizer se poupou jogadores ou não.

Acha mesmo que com Baia, Anderson, Ibson, Jorginho, Ivanildo, Ricardo Costa, Lisandro, Cech, etc não temos mais do que condições de ganhar o jogo?

Numa coisa concordo consigo: "contra estes trauliteiros, que nos odeiam". Ora aí está mais um motivo para poupar os titulares. Quem não se lembra da entrada assassína do Tonito ao Derlei num jogo amigável? Imagine o que não poderão fazer num jogo oficial... Gostaria de saber qual seria a sua reacção se o Lucho ou o Quaresma se lesionassem neste jogo e não jogassem para a Taça.

O Sonkaya e o Sokota são excelentes profissionais, fazem parte do plantel e logo merecem esta chamada. A única coisa que não concordo nesta convocatória é a não inclusão do Diego.

Anónimo disse...

Por mais "justificações" que invoquem, o que fica para qualquer desportista isento é a falta de profissionalismo e carácter que uma situação destas implica. E aos portistas que se comportam como "virgens ofendidas" perante críticas óbvias, lembrem-se que o caminho do F.C.Porto vencedor, foi trilhado na crítica e na luta, como daquela vez em que metade do plantel foi treinar para o pinhal, à revelia do presidente de então. Lembram-se?

Anónimo disse...

Ninguém garante que os titulares iriam dar o máximo. O mais provável era irem para lá fazer o frete, por causa do final da Taça. E com estes caceteiros, o melhor é prevenir. Já nos mandaram muitos para o estaleiro e não convinha mesmo nada mandarem para a enfermaria os melhores. Desta vez o Co acertou. Se fosse contra os mouros não haveria problema. Até tinha mais piada irmos lá espetar-lhes uma abada com a equipa B. Isso é que era. Não está em causa lugar nenhum da Uefa, porque se o Nacional quiser lá estar, basta-lhes empatarem, por isso eles que se esforcem. E o Rui Alves que vá pró c***.
Já agora também acho que o Co devia meter o Diego neste jogo. Podia ser que ele com aqueles trauliteiros se fizesse homem.

AFC disse...

Neste blog tudo serve para se criticar Adriaanse. Até dizer que o Diego merce oportunidade. Claro. Eu por mim até pinha o pai a treinador do Porto.

Anónimo disse...

Por amor de Deus....N axam k estes jugadores tambem n tem direito de jogar?
Kem dixe k so por jugarmos com uma ekipa diferente da titular vamos perder?

Eles tambem merecer ter a sua oportunidade e na minha opiniao este e u jogu perfeitu para issu

Abraços

PavlovDoorman disse...

O Azulão parece k agorqa tiveste mal.
Atão os outros ñ podem jogar?
quano Mourinho fez isto tb criticast?
Ou é só por ser Adriaanse?
Ou foi pelas palavras d Rui Alves?
Espero k ñ...

Anónimo disse...

O que dizer desta convocatória ?!

É simples:

O FC Porto poderia participar na Super Liga com duas equipas e iam ambas à CL... De caras !

josedasilvapereira disse...

DIEGO merecia ser convocado???

Poupem-me...

UM puto que no FCPORTO não provou nada, para ter o discurso de grande vedeta!!!

O pai é também uma grande truta...

Quanto à convocatória...só tenho pena que os iniciados tivessem jogo ontem que era quem eu colocava, para calar a coligação do desbocado RUI ALVES, que anda a fazer coligaação com o traficante de droga Vieira para a direcção da liga.