quarta-feira, 10 de maio de 2006

Fantástico

Tintin e o Mistério da época Perdida

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas tenho de publicar esta informação que só prova que os portistas nunca se enganaram com o fareleiro do brasil:

"...Em causa está o adiamento de uma reunião entre os dois responsáveis técnicos, que Scolari terá adiado por escrito para a próxima sexta-feira, a um dia de Agostinho Oliveira ter de revelar a lista definitiva dos sub-21 que vão participar no Europeu da categoria, que se disputa em Portugal de 23 de Maio a 4 Junho. Oliveira continua assim a preparar o Europeu no estágio de Melgaço com futebolistas que podem vir a integrar a convocatória de Scolari para o Mundial’2006, o que o deixa com apenas uma semana para treinar com o grupo definitivo antes do torneio..."

Bem, se é assim que lida com os seus colaboradores está tudo dito. Por isso, infiéis, não se admirem com o descalabro nas duas equipas porque este fareleiro é capaz de , o perder ambas as competições só pelas opções que vai fazer. É um nojento e ele, junto com a amiga dele - o presidente da FP da bola vão deixar um espólio de derrotas infelizes. Espero sinceramente que alguém o leve daqui para fora. Porco. Roto.

Mata-o-Mouro disse...

Esse luisinho é um panasca.