sábado, 13 de maio de 2006

PRESIDENTE DIXIT

«Uma selecção onde Ricardo Quaresma não cabe nos 23 e Vítor Baía não cabe entre os três melhores guarda-redes tem de ser, indiscutivelmente, campeã mundial.»

8 comentários:

Anónimo disse...

Scolari CABRÃO, QUARESMA É CAMPEÃO !!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o nosso presidente!!!

Nelson Carvalho disse...

Isto uma vergonha. VERGONHA, desse brasileiro mafioso

Anónimo disse...

para o Quaresma andar a beijar o tomates do scolari, ele tem mt tempo... por isso antes jogador do FCporto k do Benfica

Anónimo disse...

Este chulãori recorda-me o professor bitaites: gosta muito de falar, conversar. O professor bitaites também falava muito, filosofava imenso. Nós gostávamos bastante riamos muito com as ideias dele e lá íamos fazendo o que ele pedia. Mas havia e há algo de muito diferente ebtre os dois. É que o professor bitaites sempre foi educado com todas as pessoas, mesmo quando não lhe agradava. E depois também não é BURRO, sabe reconhecer qualidade nos jogadores independentemente do clube. Pois é o que falta ao Chulãori.

Outra faceta engraçada no Chulãori é que ele não tem mão no balneário. Se tivesse, não lhe tinha metido medo o Romário. O mesmo se passou com jogadores cá, como o Vítor Baía. O Vítor teve problemas disciplinares com o Mourinho e o treinador soube como lidar com a situação. O mesmo se passou com o Hélder Postiga. Este Chulãori não é mais do que um fanfarrão que não tem tomates para dominar um grupo de jogadores. Todos têm de ser subservientes. Antes de convocar um jogador pergunta aos mais velhos como ele é... enfim até custa a acreditar, mas é verdade. Este gajo é fraco mesmo. Eu não tenho nada contra os brasileiros, bem pelo contrário, mas este... acho que ficaram bem alegres quando ele fez as malas para Portugal. Agora o gajo ainda olha para os Portugueses com as mulheres vestidas de preto e bigode e os homens de grandes suiças e barba, vestidos à Zé Povinho. Deve ver muito o GNT onde contam anedotas do maralhal. Só que, excepto o pessoal de marraquexe, que vive na capital do império (felizmente nem todos) o pessoal daqui não é estúpido e já o manjou há muito. Só tenho pena dos jogadores que sofrem um bocado por causa das perrices de um fanfarrão.

Já agora subscrevo o que diz o presidente do FCPorto: Sem o Quaresma e o Vítor na selecção´, é porque há MUITA qualidade e quantidade, pelo que Portugal vai mesmo ser campeão do mundo. Mesmo que o seja, o Chulãori não se livre de levar com uns ovos podres antes de sair de cá.

Se é assim tão valente porque não vem ao estádio do Dragão?! Ninguém o come - salvo seja! Pode aparecer descansado que ninguém lhe faz mal.

Anónimo disse...

Scolari para a rua, petição

http://www.petitiononline.com/bscolari/petition.html

Anónimo disse...

Scolari Cabrão
Portugal sub-21 é a minha Selecção

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»