segunda-feira, 15 de maio de 2006

OS CONVOCADOS

Acaba de ser divulgada a lista de convocados da (MINHA) Selecção. Força rapazes!

Guarda-redes: Roberto Abbondanzieri (Boca Juniors), Leonardo Franco (Atlético Madrid) e Óscar Ustari (Independiente)

Defesas: Fabricio Coloccini (Deportivo Corunha), Roberto Ayala (Valencia), Gabriel Heinze (Manchester United), Juan Pablo Sorin (Villarreal), Gabriel Milito (Real Zaragoza), Nicolas Burdisso (Inter Milan) e Leandro Cufre (AS Roma)

Médios: Lionel Scaloni (West Ham), Esteban Cambiasso (Inter de Milão), Javier Mascherano (Corinthians), Luis Gonzalez (FC Porto), Pablo Aimar (Valencia), Juan Roman Riquelme (Villarreal) e Maximiliano Rodriguez (Atlético Madrid)

Avançados: Carlos Tevez (Corinthians), Hernan Crespo (Chelsea), Lionel Messi (Barcelona), Rodrigo Palácio (Boca Juniors), Javier Saviola (Sevilha) e Júlio Cruz (Inter Milan).

12 comentários:

Anónimo disse...

Ó Azulão, da tua não!

DA NOSSA!

FORÇA LUCHO!
FORÇA ARGENTINA!

Pinto Azul

Anónimo disse...

Eu como brasileiro descendente de portugueses - o que muito me orgulha - tenho que dizer:

Torcer para a Argentina tem que ser coisa de português!

A pena é que eles cairão antes que pudessemos ganhar deles pela 3ª vez seguida em torneiors oficiais (Copa América e Copa das Confederações).


AVANTE BRASIL!
AVANTE PORTUGAL!

PAZ!

Anónimo disse...

FORÇA ARGENTINA!!!!!FORÇA LUCHO!!!

Força Irão,México e Angola...eliminem esses tugas que são uma equipa fraquinha...

Saudações Portistas!!!

Pedro Sousa, de Braga

Anónimo disse...

sim senhora azulao,se bem k não sou tão tão radical como tu pk espero k a selecção vá longe,não pelo cab**o do scolari,mas somente por ser o nosso país e a nossa nação,n é por causa de um brazuca k vou deixar de pensar assim,tenho e sempre tive orgulho em ser português!mas caso os tugas n cheguem longe,claro k podes ter a certeza k a Argentina estará sempre na minha vontade para vingar no mundial,principlamente pelo nosso comandante LUCHO!FORÇA!.mas também kero dar força a estes k mereçem pelo k representam : B.Vale,R.Costa(se bem k axe k o Tonel sai injustiçado pk merecia mais),R.Carvalho,P.Ferreira,N.Valente(se bem k axe k o Miguelito estava lá melhor..),Costinha(apesar de axar k n devia lá estar,um R.Meireles ou um M.Fernandes ficavam lá mlhor),Maniche,o grande Deco!,o C.Ronaldo pk acima d tudo é grande jogador e aonde depositamos grande parte da confiança,o Pauleta pk tb merece e ao Postiga (se bem k axe k o João Tomás merecesse mais).E só uma palavra para os sub-21 de muita força,em especial ao grande Quaresma (Ricardo,caga no brazuca,tu és grande!).um grande abraço portista e viva o enorme FC Porto Orgulho de Portugal! [[]]

Anónimo disse...

Depois de verificar as duas convocatórias, pensei bem e no fim fiquei bastante contente com a minha conclusão.

Na convocatória da selecção A, que provavelmente será envergonhada no mundial e que é constituída por jogadores maioritariamente “velhos e suplentes” não constam nomes do campeão nacional, a não ser Bruno Vale e Ricardo Costa que pertencem aos muitos poucos jogadores jovens desta selecção.

Na convocatória da selecção sub-21, que tem qualidade de sobra, e que provavelmente será campeã europeia, o nosso FCP tem nada mais, nada menos que sete seleccionados.

Conclusão – não temos um jogador na selecção de jogadores que já não farão parte para outra grande competição de selecções, mas temos com certeza um grande e vasto leque de opções de futuros titulares da selecção portuguesa.

Tudo isto, claro depois de o Madail e o Scolari levarem um biqueiro no cu.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Tb não deixo de preferir que ganhe Portugal a outro qualquer só pra provar que tenho (eu e todos os que criticam as opções do burro)razão. Entre as outras selecções tb partilho da tua inclinação pró azul-celeste... e não é só por terem camisolas "familiares". (Ó joão carlos, se calhar pensavas que deviamos torcer todos pelo Brasil não?).

Surpreendeu a não chamada do Samuel. Mas tb o gajo é um caceteiro de 1ª. Melhor assim.

Anónimo disse...

Tal como para muitos, também para mim a selecção Argentina sempre foi uma com a qual me identifiquei, desde que em miúdo vi aquele mundial no México com o Maradona.

O brasil é a 'instituição' das fases finais do mundial, sempre com um colinho miserável (independentemente dos seus bons jogadores), como foi o caso da última vitória no mundial.

Dada a conjuntura actual, não me vejo a torcer pela equipa de um brasileiro "pau mandado" da corja institucional de 'marrocos'.

A história vai-se repetir:

Depois de em 2004 toda a nação portuguesa ter tido alegrias no futebol (os portistas pela CL e Campeonato e os restantes pelas duas derrotas com a Grécia);
Este ano os portistas ficaram felizes com a 'dobradinha' e os restantes ficarão contentes por ver a seleçcão do brasileiro fazer 3 jogos na Alemanha.

Bem vistas as coisas, cada um tem apenas aquilo que merece !!

Anónimo disse...

SCOLARI PARA A RUA, assinem a petição:

http://www.petitiononline.com/bscolari/petition.html

Anónimo disse...

Ehehehehe!!

O Campeão FC Porto dá um jogador e foi o repescado para aquecer os bancos!

Belo augúrio!

Anónimo disse...

Eu sempre fui argentino desde criança...

Anónimo disse...

já assinei a petição, está no inicio mas pode tornar-se uma coisa em grande se divulgarem. Eu fiz a minha parte. FAÇAM A VOSSA

Anónimo disse...

Estava a ver que ia convocar o Rui Costa...