segunda-feira, 15 de maio de 2006

LISBOA TEM MAIS ENCANTO, PINTADA DE AZUL E BRANCO



Ontem, depois de ter assitido à Final no Estádio Municipal de Oeiras, tive o supremo gosto de ficar na Capital do Império.
Saí do Estádio e segui em Direcção a Cascais, de carro, equipado com as cores do Mágico Porto. E que lindo era o Panorama.
Não só se viam muitas pessoas equipadas a rigor com as nossas cores a festejar de uma forma muito calma, como se viam as bentas dos infieis a olhar para nós, desolados e invejosos.
O tal dito e proclamado "clube regional" baixou à Capital do Império para fazer a sua festa e afinal não são tão poucos, tal qual se via pelas ruas da cidade.
E que lindo é acordar em solo de infieis num dia destes.
No bar, um funcionário lampião, em tom meio envergonhado, totalmente convencido pela a nossa supremacia, lá me diz: "Parabéns, assim até parece fácil".
Mas não é fácil, nada fácil... E como não queremos que vocês aproveitem a nossa sabedoria, não vos diremos como tornamos isso fácil.
Quanto ao Regional, continuem a acreditar nisso... Porque isso é mesmo discurso de iletrado e analfabeto... O pior burro não é aquele que não vê, é aquele que não quer ver!!!

P.S.: o MST encontrava-se no Estádio Municipal de Oeiras a ver o jogo mesmo à minha frente, por baixo da Tribuna de Honra. Pelo que vi e ouvi, o Jorginho que prepare as orelhas. É que o homem estava mesmo furioso...

3 comentários:

PavlovDoorman disse...

E k dizer da transmnissão da RTP???
felizmente foste ao estádio, eu não pude e tive o azar de ser agraciado com a falta de vergonha desses senhores. Azia obriga...
Mas isto não fica assim como podem ver no meu blog, e fiquem sabendo que já foi enviada uma carta ao canal a lamentar a falta de pudor destes senhores.

Anónimo disse...

Essa do MST teve piada. Tambem estou a espera de ler...

Anónimo disse...

o inenarrável gabriel alves até aos 15 minutos já tinha dito 4 vezes que o Quaresma não sabia defender. o que relatava o jogo tinha ataques histéricos cada vez que o Setúbal esboçava um ataque. escamotearam totalmente o que se passou a nível da arbitragem. triste rtp!
o importante é que a DOBRADINHA já cá canta!
CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!
Obrigada campeões!
Obrigada Quaresma!