sábado, 13 de maio de 2006

INACREDITÁVEL. SO EM PORTUGAL!

Costinha não tem clube há meio ano. Costinha treina-se por especial favor no Belenenses. Costinha, a pouco mais de um mês do Mundial, diz de si próprio o que se pode ler neste texto do portal Maisfutebol:

"Faltam poucos dias para o anúncio da convocatória da Selecção Nacional para o Mundial 2006 e Costinha, que tinha muitas reservas sobre a sua condição física, diz estar apto a regressar à competição. Os treinos realizados com o Belenenses e com a selecção sub-19 terão sido suficientes para recuperar a forma.

Assegurando que a sua condição física está «a melhorar», apesar de uma ligeira recaída no último dia, o médio apresentou-se confiante durante a apresentação do livro «Amo-te Portugal», em Lisboa, nesta sexta-feira:

«Estou satisfeito com o que tenho vindo a fazer nas últimas duas semanas e vamos esperar para ver. Em princípio, sim. Se fosse hoje, talvez sim. Na altura em que cheguei a Portugal era complicado dizer que sim ao seleccionador, porque não creio que tivesse o ritmo ou as bases necessárias para recomeçar um trabalho, mas neste momento tenho trabalhado de manhã e de tarde, praticamente todos os dias, e tenho visto o empenho que os treinadores têm mostrado para me tentarem recuperar, por isso tenho de dar o melhor e tentar compensá-los se o meu nome estiver na convocatória».

Apesar disto tudo, Costinha tem lugar cativo no Mundial...

5 comentários:

Anónimo disse...

Clube do regime ganha torneio em Moçambique. Grande troféu! Parabéns. Ora cá está a começar a promessa do orelhas de abano e do vendedor de mala de cartão do Luxemburgo. ahahahahahahah....

Nós, coitadinhos, lá ganhámos a taça de Portugal... triste troféu de consolação, assim como o campeonato... ehheheheheh.

Pedro Patrão disse...

Será que o F.C.Porto, Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, só vai ter um jogador seleccionado para o Mundial Alemanha-2006? Veja no Blog Desporto Global os 23 eleitos de Scolari.

Anónimo disse...

É de rir a puta da capa do pasquim oficial dos lampiões de ontem...

Azia do caralho... :P

Cristiano Moreira disse...

Não deixem passar-vos isto ao lado, vamos protestar, o Scolari não pode fazer o que quer e lhe apetece!!!!
Comentem e ajudem-me a protestar!!



http://oolhovivo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»