domingo, 16 de outubro de 2005

UMA VERGONHA...

PEDRO EMANUEL E JORGE COSTA FORA DO CONVOCADOS? PORQUÊ?

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem perde e não muda só pode ser torrão e acima de tudo BURRO. Com 51 anos e 0 títulos no currículo não pode ser treinador para o nosso Porto. Todas as boas equipas do mundo jogam com trincos, 1 e muitas das vezes 2, já nós vamos inventar o futebol da terceira geração, uma equipa sem trincos e onde os laterais avançam no terreno em simultâneo.
Nesta altura deve custar muito aos defensores de Adrianse criticar, mas como eu sempre disse mal dele desde a pré-época não me custa mesmo nada critica-lo.
Aqui vão os defeitos do nosso Porto.

Lateral direito simplesmente não temos, Lateral esquerdo muito fraco, Centrais os suplentes são muito melhores que os titulares, Trinco não temos, Médios temos e bons,
Avançados temos e bons.
Quanto a mim, o nosso porto deveria jogar com Baía, ? a lateral direito, Check lateral esquerdo, Jorge Costa e Pedro Emanuel, Assunção ou Meireles a trinco, Ibson e Lucho a médios, Diego na posição 10, McCarty a ponta de lança com Quaresma a cair nas alas.
Penso que esta seria a melhor equipa, mas podia também jogar em 4-3-3 tirando um médio.
A mudar de treinador que se mude o mais rápido possível, já que com este não vamos lá, até porque ele se não consegue ver os lenços brancos também não consegue ver o jogo e o que está mal. Este senhor não tem capacidade para fazer a equipa inicial nem sequer para a compor com substituições.

Saudações portistas

Anónimo disse...

- O que é que Jorginho tem feito para ser titular e jogar 90 minutos em detrimento de Diego?
- Que capacidades tem Alan para jogar em detrimento de Quaresma?
- Que capacidade tem Ricardo Costa para jogar em detrimento de Jorge Costa?
- Que capacidade tem Bruno Alves para jogar em detrimento de Pedro Emanuel?
- Raul Meireles, embora eu não goste dele, era pedra chave na pré temporada, agora nem convocado, porquê?
- Postiga nº10 na pré temporada, agora nem convocado, porquê?
- Porquê levar para o banco apenas opções ofensivas, não se pode lesionar um defesa? , ou mesmo estar a ganhar e precisar de segurar o resultado. As únicas opções defensivas que temos são um trinco que deveria jogar de início, e um central para jogar a ponta de lança da equipa adversária.

Para mim o maior culpado desta situação é o Presidente, que dispensou um treinador que numa época muito conturbada disputou o campeonato até á ultima jornada e não o deixou desenvolver um trabalho com principio, preferindo apostar num Zé Ninguém que nunca ganhou nada e pensa que o futebol só se joga para a frente.

Espero que o Presidente conserte rapidamente a grande asneira que fez e contrate um treinador capaz de dignificar o nosso clube, as minhas escolhas são Paul Le Guen ex Lyon, ou mesmo a volta de José Couceiro embora prefira de longe a primeira. Não falta quem queira ser treinador do FCP e com qualidade.

O grave problema é que quem sofre somos nós adeptos, os outros não estão para servir o clube, mas sim para servir-se dele.

Saudações Portistas

Anónimo disse...

Nós adeptos sabemos da forma que sofremos quando começa um jogo do FCP. Confiança no treinador? Zero!

Parece-me também que o Adrieense precisa de uns óculos... Não viu os lenços?! (embora, não concorde com esta atitude).

Anónimo disse...

-Ricardo Costa, sim, mas com um dos "velhos" (na minha opinião, o nosso capitão)
-Se quer jogar com defesas laterais??? ofensivos, deve obrigar toda a equipa a pressionar quando perde a bola, por forma a não permitir espaços ao adversário, e não deixar que subam ao mesmo tempo.
-o trinco é essencial em qualquer equipa, principalmente numa em que atacam normalmente com 7/8 jogadores ao mesmo tempo.
-Espero que ele abra os olhos a tempo, porque TODOS queremos o F.C.Porto Campeão!

Anónimo disse...

Porque o nosso treinador chama-se Co Andersen, mas Coco Andersen.
Para alem de burro é teimoso, se calhar é por isso. Até parece o Scolari, só que esse ainda vai ganhando...
Dragão Maronês