sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Já estou mesmo a ver no que isto vai dar...

In Jornal "O JOGO"
"O prosseguimento do processo sumaríssimo instaurado ao médio encarnado chegou ontem à Liga de Clubes, e a lista de testemunhas contempla um misto de jogadores próximos do lance na altura e de atletas sentados no banco de suplentes. Os principais argumentos do camisola 6 baseiam-se nas emoções despertadas pelo jogo e no facto de não ter existido qualquer intenção de magoar o jogador vimaranense."

Pois é, segundo rezam as crónicas, pelo calor do jogo (só o dos lampiões) estes podem dar paulada forte e feio que nada lhes acontece.
Durante aquele jogo, o cão raivoso pequeno, já tinha dado uma charutada de todo o tamanho no coitado do Targino sem sequer ter visto um amarelo. Depois, não contente, ainda lhe enfiou outro charuto, capaz de lesionar gravemente o jogador (como tão bem ele sabe), sendo certo que foi por causa de um lance destes que Marco Van Basten foi arrumado para o futebol.
Ainda não contentes, agora vêm-me com esta conversa da treta. Uma vergonha. E já estou a ver a posição do CD da Liga. Vai despenaliza-lo, logicamente.
Como não somos anjinhos, ouvimos há dias o Kadafi dos Pneus a dizer que doesse a quem doesse, que iriam ser campeões.
Bem, ao Targino já doeu e em campo e em vez de jogarem contra dez continuaram a jogar contra onze.
Nós sabemos como vai ser montado o esquema.
A nós, Dragões, só nos resta o comportamento e a atitude que adptamos quando somos campeões neste País. Como sempre será contra tudo e contra todos, tendo que ser melhor que todos os outros 10 vezes mais, o que sinceramente não duvido da forma que esta equipa joga futebol....
A ver vamos se este caso não é igual àquele fait-diver do sumaríssimo ao Simulão na época passada que acabou, claro, arquivado...
E já agora, deixem-me por esta no ar. Não se cheira quem será o lampião de apito na boca que vai apitar no Domingo?
Parece-me que nos vai calhar o Calabote do costume...

5 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem petit vamos arrasar os filhos da puta do slb

mister disse...

Melhor seria Petitbull jogar para depois não terem desculpas da derrota

Bakero disse...

No outro dia quando ouvia o Mourinho a dizer que "o mundo está contra o Chelsea" lembrei-me logo de onde ele aprendeu esta táctica...
Tudo começou com o Pedroto e o Pinto da Costa com a conversa do "nós só queremos Lisboa a arder" e a coisa pegou. Quando o Porto não ganha é porque o mundo está contra ele. São umas vitímas, coitadinhos. Quando ganha é porque foi 10 vezes (!) melhor que os outros...
Ganhem juízo, o que o Benfica está a fazer (engonhar o sumaríssimo para o Petit poder jogar no Dragão), já vocês fizeram noutras situações e todos fazem.

dragãovenenoso disse...

Nem precisam de engonhar, têm lá a Cunha Leal que se encarrega de arquivar o caso. E o Mourinho diz isso com razão. Além do mais já mostrou bem do que é capaz, aqui, na Europa e agora na ilha britânica. Os tipos andam a digerir muito mal o sucesso do Mourinho.

Mas mais triste que estas cenas do futebol interno - que as conhecemos bem - é a selecção de scolari.

O gajo para além de torrão e casmurro, é burro e estúpido. Não percebe um corno de futebol. Chiça.

Nuno disse...

O que eu gostava de perceber, é porque é que se pode dispensar um jogador para ir a Inglaterra fazer testes físicos, mas não se pode para ir ao Porto (ou não sair do Porto), depôr na Liga de Clubes.

Alguém explica isto??