sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Já estou mesmo a ver no que isto vai dar...

In Jornal "O JOGO"
"O prosseguimento do processo sumaríssimo instaurado ao médio encarnado chegou ontem à Liga de Clubes, e a lista de testemunhas contempla um misto de jogadores próximos do lance na altura e de atletas sentados no banco de suplentes. Os principais argumentos do camisola 6 baseiam-se nas emoções despertadas pelo jogo e no facto de não ter existido qualquer intenção de magoar o jogador vimaranense."

Pois é, segundo rezam as crónicas, pelo calor do jogo (só o dos lampiões) estes podem dar paulada forte e feio que nada lhes acontece.
Durante aquele jogo, o cão raivoso pequeno, já tinha dado uma charutada de todo o tamanho no coitado do Targino sem sequer ter visto um amarelo. Depois, não contente, ainda lhe enfiou outro charuto, capaz de lesionar gravemente o jogador (como tão bem ele sabe), sendo certo que foi por causa de um lance destes que Marco Van Basten foi arrumado para o futebol.
Ainda não contentes, agora vêm-me com esta conversa da treta. Uma vergonha. E já estou a ver a posição do CD da Liga. Vai despenaliza-lo, logicamente.
Como não somos anjinhos, ouvimos há dias o Kadafi dos Pneus a dizer que doesse a quem doesse, que iriam ser campeões.
Bem, ao Targino já doeu e em campo e em vez de jogarem contra dez continuaram a jogar contra onze.
Nós sabemos como vai ser montado o esquema.
A nós, Dragões, só nos resta o comportamento e a atitude que adptamos quando somos campeões neste País. Como sempre será contra tudo e contra todos, tendo que ser melhor que todos os outros 10 vezes mais, o que sinceramente não duvido da forma que esta equipa joga futebol....
A ver vamos se este caso não é igual àquele fait-diver do sumaríssimo ao Simulão na época passada que acabou, claro, arquivado...
E já agora, deixem-me por esta no ar. Não se cheira quem será o lampião de apito na boca que vai apitar no Domingo?
Parece-me que nos vai calhar o Calabote do costume...

4 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem petit vamos arrasar os filhos da puta do slb

Bakero disse...

No outro dia quando ouvia o Mourinho a dizer que "o mundo está contra o Chelsea" lembrei-me logo de onde ele aprendeu esta táctica...
Tudo começou com o Pedroto e o Pinto da Costa com a conversa do "nós só queremos Lisboa a arder" e a coisa pegou. Quando o Porto não ganha é porque o mundo está contra ele. São umas vitímas, coitadinhos. Quando ganha é porque foi 10 vezes (!) melhor que os outros...
Ganhem juízo, o que o Benfica está a fazer (engonhar o sumaríssimo para o Petit poder jogar no Dragão), já vocês fizeram noutras situações e todos fazem.

Anónimo disse...

Nem precisam de engonhar, têm lá a Cunha Leal que se encarrega de arquivar o caso. E o Mourinho diz isso com razão. Além do mais já mostrou bem do que é capaz, aqui, na Europa e agora na ilha britânica. Os tipos andam a digerir muito mal o sucesso do Mourinho.

Mas mais triste que estas cenas do futebol interno - que as conhecemos bem - é a selecção de scolari.

O gajo para além de torrão e casmurro, é burro e estúpido. Não percebe um corno de futebol. Chiça.

Nuno disse...

O que eu gostava de perceber, é porque é que se pode dispensar um jogador para ir a Inglaterra fazer testes físicos, mas não se pode para ir ao Porto (ou não sair do Porto), depôr na Liga de Clubes.

Alguém explica isto??