segunda-feira, 24 de outubro de 2005

EM QUE É QUE FICAMOS?

O amigo Leal das Cunhas irá certamente permitir ao benfas inscrever mais quantos guarda-redes quiser. Claro que se a Naval ou o Porto tiverem dois avançados lesionados com fracturas expostas (o que não é difícil, desde que apanhem o meio cérebro Petit ou o Karagounis pela frente... ou melhor, por trás), não poderão inscrever nem sequer um novo porteiro ou empregado de bar. No entanto, eis o que diz a veterinária que operou o Quim:

«Hoje é o dia zero. O princípio da recuperação vai começar no dia um, que será para descanso. No segundo e terceiro dias [quarta e quinta] recomeçará a correr. Depois do dia quatro [sexta] pode começar a sprintar e a rematar. Acredito que dentro de oito a dez dias poderá treinar sem limitações», explicou a cirurgiã alemã.

Questionada se Quim poderá ser utilizado no jogo com o Villarreal, na próxima semana, Ulrike Muschaweck afirmou: «Espero que sim. Penso que neste período de tempo vai conseguir recuperar.»

Afinal em que é que ficamos? A UEFA pede, para decidir, os relatórios médicos. Permite excepcionalmente a nova inscrição, se houver dois lesionados de longa duração, o que manifestamente não é o caso. Falsificarão eles o atestado médico? E o amigo Leal das Cunhas? Pedirá ele o certificado, ou a esta hora já assinou os despachos em branco?

7 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam que todos agora andam a cair de maduro e o único que está rijo como o aço é o Vítor Baía ? O Pistoleiro do pantanal é que deve andar a fazer muita macumba para ver se os suplentes que ele costuma chamar melhoram - palhaço.

Captain Bock disse...

Os meninos já andam a preparar tudo para que se alterem os regulamentos e permitir que os lampiões inscrevam um novo guarda-redes (de méritos internacionais).
Pelo que ouvi, é preciso unanimidade para que essa alteração seja aprovada.
Sinceramente, espero que seja chumbada por um único voto: O voto do Futebol Clube do Porto!!

Anónimo disse...

É, eu concordo. Não percebo esta est(c)ória. Têm três guarda-redes, dois magoaram-se, ainda sobra um. Como é ? Querem excepções ? Já não chega as palhaçadas dos processos virtuais do CD ? Já agora deviam deixar abrir *excepcionalmente* o mercado para o clube do regime de apetrechar melhor. E o Porto ? O assssino do grego lampião deixou o Lisandro manco por não sei quanto tempo. Já agora o FCPorto devia também devia poder contratar outro jogador para a sua posição.

Ou comem todos ou há moralidade (que falta muito ali para os lados do CD e da Cunha Leal que lá anda a meter nojo).

E as justificações do Koemann são de rir e chorar por mais. Já se adaptou bem ao esquema. O masca-chiclete palhaço já veio dar os seus bitaites assim como o pistoleiro do pantanal, afirmando que não pensa trocar de guarda-redes. A mim causa-me uma precupação, a selecção...

É este o país que temos e que MUITA gente quer que assim permaneça: na mediocridade. Um país cujas figuras públicas tentaram o mais possível escamotear e ignorar os feitos da equipa portuguesa mais representativa, manietando-a completamente no ano seguinte, está tudo dito.

Captain Bock disse...

http://captbock.blogspot.com/

Anónimo disse...

Atenção:
como o Setúbal está na miséria. o Benfica já se "oferece" para comprar os 6 pontos disponíveis.

Corrupção made in Luz.

Pinto Azul

JFFR disse...

Azulao, essa foto do estádio é muito mais bonita! :)))

Anónimo disse...

Grande foto!!