terça-feira, 11 de outubro de 2005

E não é que me cheirou bem?

Foi num post de sexta-feira. Escrevi o seguinte:
Titulo
"Já estou mesmo a ver no que isto vai dar... "
(...)
último parágrafo:
"A ver vamos se este caso não é igual àquele fait-diver do sumaríssimo ao Simulão na época passada que acabou, claro, arquivado...
E já agora, deixem-me por esta no ar. Não se cheira quem será o lampião de apito na boca que vai apitar no Domingo?
Parece-me que nos vai calhar o Calabote do costume..."

E lá está. O Cão Rivoso vai jogar e o Cavalo do Calabote vai apitar.
Se fosse tão fácil acertar no Euromilhões....

12 comentários:

Bakero disse...

Primeiro fazem queixinhas para ver se o Petit fica fora do jogo. A seguir surge a notícia dos Super Cagões comprarem bilhetes na Luz, que segundo sei, é falsa até dizer chega. Já nem vou falar no petardo que mandaram a 1 jogador de hóquei do Benfica. Ou do autocarro do Benfica apedrejado há 2 semanas quando foi ao Porto. Agora já refilam do árbitro que ainda há 2 anos expulsou o R. Rocha sem este ter tocado sequer no Deco...
Isso é tudo medo, não é?

Anónimo disse...

cala-te porco lampião que não sabes o que dizes, em vez de bakero deves ser vaqero pelo tamanho dos cornos que tens

Anónimo disse...

Calma, não se pode insultar a "pessoa humana" (como diz o nosso presidente), só por dizer o que sente. Estamos num país democrático. E este "jobeim" deve sentir-se bem em visitar este blog, senão não o faria. Eu NUNCA visitei um blog do SLB, por aí dá para ver o interesse que me desperta. Temos que on ensinar, aos pouquinhos, como às crianças...

Agora vamos ao que interessa: O Dragão tinha razão!! Mas também as probabilidades de acertar eram muito elevadas, eu direi, cerca de 99,9%.

Quanto ao jogador do SLB atingido no jogo, é lamentável e volto a repetir, é lamentável qu se faça isso. Tal como Deus nos ensina devemos dar a outra face. Lá por terem espancado a equipa do Porto há uns anos atrás no Estádio da cerveja (acho que é o nome), não podemos vingar-nos assim. Não está certo. Até porque o jogador é uma vítima do ambiente que lhe geram dentro do balneário.

Anónimo disse...

vaqueiro, um petardo no teu cérebro era um favor que te faziam...

Anónimo disse...

Eu vi o jogo em Fanzeres e é falso que tenham atirado o petardo ao jogador do Benfica,aliás esse jogador não se queixou de imediato. Se fosse para lhe acertar, á distancia que estava a claque era a coisa mais simples do mundo.

Anónimo disse...

Podes crer eu tb estava rico!

Anónimo disse...

E digo: Atentem só no sorriso benevolente do cabrão a cada tentativa de assassinato por parte de petit ou rocha e, depois, nas fuças raivosas do cabrão empestado por qualquer disputa (falta?) de um jogador do FCP no meio-campo.
Cabrões da Liga estão carecas de ver este filme e é exatamente por causa disso que o reeditam!

Anónimo disse...

Ainda ninguem o disse, mas, comparativamente, o castigo de 4 jogos para McCarthy por enxotar Rui Jorge que se sentava em cima dele equivalia a não menos que DEZ jogos(10!) para a tentativa de assassinato do puto Targino por parte do sacripanta Petit!
E é mesmo caso de polícia e, aliás nem se percebe como esta, estando presente no estádio, nada tenha feito!...

Anónimo disse...

Liga Aposte e Ganhe: por mil €uros diga quantos livres à entrada da área precisa o Calabote dar ao benfas para marcar no Dragão?

Anónimo disse...

Já percebi: O Lucílio não vai ter o Reinaldo como motorista nem gajas no hotel. Pronto, está bem, mas não desesperai carago!

PS: pois eu, lampião campeão, gosto muito de vos visitar; anti-benfiquistas como são, por definição, têm sempre o Benfica na cabeça. Como eu.

Anónimo disse...

Lampião campeão ao colo, és burro como uma porta.

Anónimo disse...

Rapaziada: não precisavam de se darem a tanto trabalho para saber a minha identidade: bastava perguntar. Assinar Rui Rio é só uma ironia.

PS: Bom jogo, o de ontem, não acharam?