terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

ESTOU A GOSTAR DE OUVIR O MISTER!

O nosso Mister não é, nem de perto nem de longe, o incendiário que é o Zé Mourinho e do qual tanto gostávamos. Abro aqui um parentesis para tirar o meu chapéu à guerra que ele comprou com o Barça. Aconselho vivamente a consulta on-line dos diários catalães sport e As.
Fechando os parentesis, isto vinha a propósito das declarações do Mister do dia de hoje. Relativamente aos comentários do trauliteiro Veron, segundo o qual não conhece nenhum jogador do Porto, respondeu que é bom sermos menosprezados pelos adversários. Pode ser que amanhã por esta hora ele já saiba alguns nomes.
Não contente e relativamente às atoardas do senhor idoso do asilo da 2ª circular, respondeu que eram um insulto ao futebol português. Que não vai ser ele a incendiar o jogo de 2ª feira e que o Porto está mais preocupado em fazer uma boa equipa do que investir na Liga. Curto e grosso, em cheio na mouche. Já provou que não se fica e esse facto é um enorme avanço em relação ao senhor simpático que o antecedeu. Parece que temos homem! Agora é só dar-lhe tempo para refazer a equipa. Pode ser que com duas boas vitórias entre amanhã e 2ª feira, tudo comece a voltar ao normal. O vício já está a causar-me delirium tremens. Estou com um pó a estes italianos... Quem é que eles julgam que são, a não ser o benfas lá do sítio?

Sem comentários: