sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

BRAVO, LITOS!

Ainda há gente de bem no futebol. Ao contrário dos idiotas Felahi e Danilo, que vieram para os jornais arranjar cinco minutos de fama, dizendo que achavam muito bem os castigos aos nossos jogadores (o que só é compreensível por serem tão fracotes que só desta forma conseguem protagoismo), Litos, jovem treinador do Estoril veio a terreiro defender Seitaridis, dizendo o seguinte:

"O lance foi casual. Se o Karim [Fellahi] tivesse uns centímetros a mais, se calhar o braço de Seitaridis atingia-o no peito e não no sobrolho", disse, mostrando-se ainda descontente com declarações de Fellahi a concordar com o castigo decidido pela CD. "Tive a preocupação de repreender o Karim", confidenciou, negando qualquer paralelismo entre o lance que ocorreu durante o Estoril-FC porto e outros julgados anteriormente. "São lances casuais, que nada têm a ver com outros lances tidos como agressão".

Presto aqui a minha homenagem ao Litos pela honestidade e integridade do seu carácter. Desejo-lhe a melhor sorte do Mundo como treinador.

Sem comentários: