quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

ESTAVA-SE MESMO A VER...

"INCORRE EM PENA DE DOIS JOGOS
Seitaridis alvo de processo sumaríssimo

Seitaridis foi hoje alvo de um processo sumaríssimo por parte do Conselho Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e incorre numa pena de dois jogos de suspensão.

O grego agrediu Fellahi na vitória dos dragões ante o Estoril e pode assim ficar suspenso por dois jogos, depois do sul-africano McCarthy e do português Pedro Emanuel terem sido sancionados com três e duas partidas de castigo, respectivamente, também por agressões.

O jogador poderá ainda ter de pagar uma multa de 1.100 euros, por comportamento anti-desportivo."

In Avante Lagartão

Patética a forma com esta notícia é dada. A pena é de um a três, mas o jornal diz que incorre em dois, já a pensar no jogo contra os lampoiões.
Lembro-me do lance perfeitamente e vi logo que isto ia acontecer. Foi uma disputa de bola normal em que o Giourkas deixa o braço para trás e acerta na cara do adversário. Partindo do princípio lógico que não tem olhos na nuca, não se pode crer que foi de propósito. Mas argumento lógico-jurídicos contra aquele coio de facciosos são pura perda de tempo. Não vale a pena. Já se sabe que vai apanhar dois jogos e o castigo vai abranger o jogo contra os milhafres. Ou um se for esse o jogo. Conteste-se ou não, esse jogo é certo. Se não houver contestação, a decisão não vai ser dada esta semana.
Como antes desse jogo há mais dois, são de esperar duas ou três expulsões e outros tantos sumaríssimos. Os próximos alvos são o Fabiano, o Diego, o Quaresma e o Costinha. Vai uma aposta?

Sem comentários: