segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OMO INFINDÁVEL

Depois de quase passar despercebido o financiamento ilícito em 65 milhões de euros (agora já entendo aquela do Orelhas em dizer que o benfas é Portugal), o OMO infindável que branqueia tudo o que não interessa na comunicação social, nomeadamente as televisões, voltou a atacar.
Veja-se aqui, entre o minuto 2:10 e 2:15, a agressão de Javi Garcia a um jogador vitoriano. O resultado estava em 1-1, perto do intervalo. Javi Garcia deveria ter sido expulso e deveria ter sido marcado o competente penalty. Não fora a internet e haver adeptos vitorianos atentos, mais um esbulho passava ao lado.

4 comentários:

dragaovenenoso disse...

É já tinha visto, na transmissão, e várias vezes hoje, no programa em que entra o Pôncio Monteiro. O do benfas, o Seara, que antes tentava mostrar que Fucille fez penalty sobre um jogador do Nacional, ficou caladinho que nem um rato. Pudera!

Este espanhol OLHOU BEM para quem ia dar a patada. Vê-se perfeitamente no vídeo. Que é que lhe vai acontecer? E o benfas? ficava com menos um e com um penalty contra. Será que vai ser como castigaram o Aimar?

Palhaçada

Unknown disse...

Eu acho uma comédia todos os portistas alegarem, ou melhor, afirmarem com convicção, que os seguranças do túnel provocaram os jogadores do FCP a mando do SLB.
Claro, seguranças de uma empresa Espanhola respeitada, iriam mesmo colocar em perigo o seu emprego, o seu salário, e a sua integridade física, a mando do SLB. Obviamente o iriam fazer, certo caros portistas?

E mais, acho também engraçado, catalogar o Rui Costa como o "terror dos tuneis", quando este, tanto em 2008 como em 2009, aparece sempre alheado da confusão, sem provocar ninguém ou fazer algo de ilegal.

É de facto tudo muito curioso.

Mais curioso fica ainda, como se vê, os jogadores do FCP já entram no túnel de cabeça perdida. Veja-se Fernando, de certeza que a lona do túnel o provocou e o mandou para cima! Veja-se Hulk, ali ao paleio com os árbitros, resistindo à insistência de um funcionário do FCP em manda-lo para dentro, a ver se conseguia tirar alguma coisa dali.
Veja o funcionário do FCP a chamar os jogadores do balneário para a confusão, need backup!, com que intenção o terá feito?
Vejo a enorme quantidade de jogadores e dirigentes do Benfica metidos ao barulho, ou seja, zero! Tanto em 2008 como em 2009.

Tudo isto é curioso de facto.

Mas claro, coitadinhos dos meninos, que de certeza que foram provocados, não são malucos nenhuns para reagir com agressões sem alguém os ter aborrecido!

Claro, e os seguranças já são malucos para por em causa o seu emprego e levar com uma chuteira no focinho.

Claro, claro!

Oporto disse...

Luís:

A prosegur é uma empresa peruana, sabias?
Já tomei conhecimento que há empresas no Porto que não estão a renovar contratos de segurança com a empresa. Um cliente estará sempre sujeito a ser provocado...

Quanto ao resto que dizes é consequencia da propaganda, estilo NAZI, que é realizada todos os dias sobre o mais asqueroso clube do mundo. Que nojo!

Anónimo disse...

E o penalty e a expulsão incríveis para abrir o resultado na Madeira? Mais uma malinha de dinheiro pró Xistra...