domingo, 28 de fevereiro de 2010

FIM DUM CICLO - JESUALDO RUA

Estrondoso ponto final num ciclo. No primeiro ano em que tem concorrência Jesualdo consegue que o Porto não vá sequer a Liga dos Campeões com uma humilhante derrota em casa dos coitadinhos. Quem, perdendo por 1-0 num jogo absolutamente decisivo, resolve esperar até ao intervalo para mudar as coisas, só merece ir para o intervalo a perder 2-0. Quem faz aquela substituição, merece logo de seguida levar um terceiro golo. O resto, como o penalty sonegado logo no início por João "pode ser o João" Ferreira é conversa para boi dormir.
Que se abra um novo ciclo, que todos esperamos, seja vitorioso, obviamente com novo treinador. Que este consiga ao menos a Taça da Liga e a Taça de Portugal (o que eu sinceramente duvido).
Que a SAD não seja teimosa ao ponto de manter Jesualdo para a próxima época. Depois dos milhões perdidos com a ida à Taça Europa, seria deixar os sarracenos embalarem num ciclo de anos seguidos de vitórias.
Já agora, se possível, que Jesualdo consiga ir treinar um clube das Arábias, levando consigo o seu menino fetiche para muito longe daqui.

Sem comentários: