quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Terão estudado a lição?

Esperemos bem que sim. Porque a Académica não é facil e o jovem treinador, "filho pródigo" do Mestre Mourinho, sabe mais da poda do que a idade dele poderia fazer julgar.

Assim, até porque estamos em contenção de jogadores (uns por lesão e outros por castigo imposto...) a equipa não será a mais forte.

E com um jogo no passado domingo e outro no próximo sábado mais a LCE contra o Arsenal na próxima semana, é preciso maximizar os resultados, gerir esforços e poupar recursos para os combates todos que teremos nos próximos tempos, dias tempestuosos que se avizinham.

Para hoje espero um FC Porto forte e dominante e que se imponha na primeira meia hora de jogo. Se assim não for, desconfio que a Académica venderá cara a derrota - se for derrotada...

Este é o jogo mais dificil desta semana, para mim. No domingo, apesar das dificuldades, o FC Porto foi claramente superior à Naval e no sábado o Leixões não tem este ano os argumentos do ano passado, mais a mais com alteração de treinador esta semana.

Espero encontrar os lampiões na final, porque se sabe bem ver o benfas perder, sabe melhor ainda quando somos nós a ganhar!

Sem comentários: