segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kleber já não vem, quem virá? E será que vem?

Falhou a contratação de Kleber. Aparentemente havia um pré-contrato que dependia apenas dos exames médicos. Mas parece que o jet-lag afectou o jogador que saindo do avião achou que as condições acordadas deveriam ser alteradas - e o resultado é que foi recambiado para o Brasil.

Provavelmente, haverá um substituto já em negociações, mas haverá tempo para fechar o negócio? Em todo o caso, como ainda este fim de semana se viu contra o Nacional, não me parede que esta posição seja a preocupação maior de Jesualdo, até porque o Farias tem cumprido minimamente quando chamado e apenas o facto de não ter renovado e ser um elemento a transacionar (agora ou no Verão) o colocam fora do Dragão.

Mais grave parece-me a noticia que o administrador para a área financeira, Fernando Gomes, se demitiu por discordar da política de contratações. Isso significa que a SAD não está assim tão unida e, mais grave, que há divergências quanto à situação financeira presente (e mais provavelmente, futura) da SAD. O que significa que as coisas, apesar do aparente bom estado de saúde que os últimos relatórios e contas têm apresentado, não estarão assim tão bem quanto isso. E isso preocupa-me muito, como é evidente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Acabou o Petróleo prematuramente... O clube das vendas milionárias tá teso!!!

dragaovenenoso disse...

Ó Anónimo, que dizes de mais uma agressão que passa impune do xavi garcia? O clube que emprestou este espanhol às gaivotas paga alguma coisa aos árbitros portugueses? Também já percebi a palhaçada dos jogadores dos lampiões ficarem à espera que os outros entrem: no campo dão porrada à vontade porque sabem que não são castigados. Depois não se querem misturar porque podem levar na tromba e reagirem. Sabem muito.

E na volta, este Kleber deve ter sido aliciado por outro clube. A ver vamos.

Anónimo disse...

O Kleber reprovou nos exames médicos.

E com aquele empresário...

Ugandão disse...

POSTEM ISTO SFF!
Porque é que a mesma Camera filma imagens tempo real em 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=BQLpBC3RSMw)
E imagens de 4 em 4 segundos em 2009 (http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8011)

Unknown disse...

Amanhã lá vai o Pinto da Costa a correr re-re-inaugurar um vão de escada qualquer em Santa Rata de Assobio, para falar contra o centralismo do Kebler!