quarta-feira, 1 de abril de 2009

SEM EXCEPÇÃO???

"A partir de hoje, nos estádios onde se joguem partidas das ligas 'sagres' e 'vitalis', sem excepção, todos os lances em que um jogador de uma das equipas induza objectivamente o árbitro em erro, sem excepção, esse mesmo jogador terá de ser sancionado, após visionamento das imagens, com um jogo de suspensão.
sem quaisquer excepções!
porque se não...
só me resta dar crédito à tese portista da perseguição do juiz ricardo costa ao campeão nacional por razões puramente clubistícas.
aguardemos pois."

Isto foi escrito pelo insuspeito sportinguista António Boronha no seu (excelente)blog.

PS - Caro António Boronha, a Magistratura Judicial (que não a outra...) ainda não está assim tão mal. Por favor, não a enxovalhe dessa forma tão infame quanto involuntária ao integrar o Pavão Aflautado na mesma...

PS 2 - Perseguição do Pavão Aflautado por razões puramente clubísticas? Náááááá....

2 comentários:

Anónimo disse...

1. O lance é penálti (como foi penálti o lance sobre o Lucho, na primeira parte); se a loira francesa não apreendeu que as mãos não servem para travar os adversários, o BURRISTA Costa tem a obrigação de o saber.
2. Uma vez que o BURRISTA Costa quis reinventar a Física, devemos dar-lhe uma oportunidade de publicamente provar a sua teoria: (i) vamos pendurá-lo, pelo pescoço, num pelourinho do Jardim da Cordoaria; (ii) se o BURRISTA ficar esticadinho, pernas em direcção ao chão, o BURRISTA perde, a sua teoria não prova; (iii) se o BURRISTA ficar esticadinho, pernas em direcção ao CÉU, o BURRISTA ganha, a sua teoria prova.

P.S. Para que a prova seja validada há que fazer pelo menos dois testes. Depois do BURRISTA Costa, segue-se o ASNO CERVAN.

P.S.2. Temos de estar preparados para as reacções das associações de protecção dos animais.

P.S.3. A resposta a essas associações é fácil: os pendurados mais do que animais são aberrações da natureza e, como tal, são coisas no mais puro estado em que as mesmas podem ser consideradas.

MBC

Anónimo disse...

É preciso contratar es pecialistas para analisar os IAN Troope dos relvados portugueses.Aposto que o DI Maria vai ser suspenso até ao final da Liga(é claro que estou aser terrrivelmente irónico!!!!!)Deu.me vontade de rir no PORTO -Atl.Madrid ao ver o Simulão a atirar-se para a pescina para recordar os "velhos tempos",mas nada aconteceu porque o arbitro dessa partida É Profissional e nem a UEFA o CASTIGOU com um jogo.A utilizaçãodos meios audiovisuais é PROIBIDA pela FIFA A MENOS que Liga SAGRES tenha regulamentos Sui GERERIS que nem a Taça da LIGA.É obvio que o cd riscado da LIGA actou a pedido dos abutres encornados (basta ver as afirmações do mineiro-dos- tuneis-dos-relvados-portugueses e porta-voz compaio).A UNIÃO DE TODOS OS PORTISTAS é necessária porque esta corja vai fazer tudo para conseguir ser campião e chegar ao pote dos milhões da Champions senão terão graves consequencias financeiras.Muitas vezes o silêncio é uma arma bastante importante,mas na minha opinião é hora de por esta escumalha no sitío senão é um inferno e um gajo já não pode com ouvi-los na cs tuga.
PS-É lindo ver uma equipa ganhadora da Liga Intercalar festejar com A TAÇA a seus PÉS...

Bisca FC Porto(BIBÓ Porto em Catalão)