domingo, 5 de abril de 2009

Melões e azia...



Depois de ter verificado que a empresa detentora dos direitos dste medicamento disparou o seu índice no PSI 20 Lisboa, nada melhor do que verificar "in loco" como corriam os


Caros Amigos Tetracampeões vejam os melões, a espuma e a demência... Fiquei radiante e gostaria de partilhar convosco:

(post de um blog lampiónico)
Presidente do CRAC absolvido

E depois é suposto acreditarmos na Justiça?! Um presidente de um clube recebe em casa um árbitro dois dias antes de um jogo e é tudo normal? Querem ver que ele é mesmo "conselheiro sentimental"?

O excremento que este país se tornou está cada vez mais mal cheiroso. Quando é que a Natureza faz o seu trabalho?

(Comentários ao post)
---
33 comentários:
De Helder a 3 Abril 2009 às 16:18
Mas estavamos á espera de quê??? As pressões não é só no frepoort!! Estes manfios aqui do norte controlam tudo mas mesmo TUDO!! Nao tenham dúvidas mas se as tiverem perguntem ao José Veiga............
---
De Anónimo a 3 Abril 2009 às 16:27
Que país nos estamos a tornar. Gostava de saber o que tem o Marinho Pinto, bastonário dos advogados, a dizer sobre isto...
---
De Antonio Matos a 3 Abril 2009 às 16:32
Vá lá, que não condenaram a gaja, com quem o pai do Duarte andava embrulhado.No meu tempo brincava-se às casinhas e aos médicos, agora brinca-se aos tribunais e aos juízes.O último a saír que deacarregue o autoclismo e apague a luz.Eu já vou, antes que a merda me chegue ao pescoço.
---
De Cebola"Verdadeiro" a 3 Abril 2009 às 16:49
MAS QUAL É O ESPANTO JÁ SE TAVA MESMO A VER SÓ KEM Ñ CONHEÇE O SISTEMA VERGONHOSO DA JUSTIÇA EM PORTUGAL É Q ESTAVA A ESPERA DE OUTRA COISA!!!!!NESTE PAIS VERGONHOSO DE PRIMEIROS MINISTROS CORRUPTOS ,CLUBES CORRUPTOS E PEDÓFILIOS TUDO É POSSIVEL MENOS SERIEDADE !!!!
FORÇA BENFICA VAMS SER CAMPEÕES
---
De Anónimo a 3 Abril 2009 às 16:56
ESTE PAIS CADA VEZ TÁ PIOR.É DE DIA PRA DIA.A CORRUPÇÃO CRESCE A CADA ESQUINA, A (IN)JUSTIÇA FECHA OS OLHOS E QUEM É HONESTO É QUE TEM QUE SE POR A PAU.QUE NOJO.
SLB SEMPRE
---
De Papoila Maria a 3 Abril 2009 às 17:09
Uma vergonha. Nem sei para que se gastou tanto dinheiro dos contribuintes com este caso, e outros do género. Todos os bandidos saem impuntes. A justiça, no nosso país, é uma anedota.
Ficamos todos mal na fotografia.
---
De Loliveira a 3 Abril 2009 às 17:39
Num país de corruptos estavam à espera de quê?
---
De Nuno Picado a 3 Abril 2009 às 17:40
Isto era mais do que previsível: era esperado. Praticamente desde o ínico do processo que já se sabia que iria ser quase impossível condenar o Pinto da Costa num tribunal do Norte. A não ser que um dos visados admitisse culpa, o que nunca aconteceu, o Pinto estava safo.

Este homem pagou a pessoas para prestarem falsos testemunhos, recebeu árbitros em casa na véspera de jogos, mandou bater no Bexiga, entre outras aldrabices, e nada lhe acontece. Nada disto chega para o condenar. No fim, ainda sai disto tudo como um verdadeiro herói, um símbolo do Norte contra o centralismo de Lisboa que o queria apanhar injustamente (ahah). Agora só falta receberem-no novamente na assembleia, desta vez com uma grande ovação, por entre lágrimas e abraços vitoriosos.

Sabem o que vos digo? Que se lixe isto tudo...
---
De pge a 3 Abril 2009 às 17:50
Se o Bibi pertencesse á SAD do porco já tava em liberdade.
---
De Torres Ferreira a 3 Abril 2009 às 17:51
Dizer que isto é um País, é o mesmo que afirmar que um poste de electricidade consegue florir e dar laranjas.

É por isto e por outras coisas mais que eu s´sou BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA, e nada mais, e para mim o BENFICA SÃO os milhões de PESSOAS que são absolutamente contra a PODRIDÃO que está instalada em Portugal. é caso para dizer: E VIVA LA ESPANHA, e o NOSSO ETERNO GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA, sempre,sempre,sempre,sempre,sempre.

Quanto à "justiça" que por cá se pratica, tenho a LIBERDADE de não lhe dar nem um TOSTÃO FURADO DE CRÉDITO. só ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINAS, isto se de facto houver alguém que seja mesmo DEUS, pois se nada mais existir, tudo começa e acaba aqui, e estaremos à mercê dos mais ferozes TRAFULHAS/CORRUPTOS, e a viver uma vida sem SENTIDO e COMPLETAMENTE ABSURDA.

Mas enquanto cá ando, para mim, o MEU DEUS VERDADEIRO E DE FACTO É O MEU BENFICA.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE O MEU ETERNO E INIGUALÁVEL CAMPEONÍSSIMO, EM TUDO, TUDO, TUDO.
---
De Eduardo Oliveira a 3 Abril 2009 às 18:27
E o circo continua. Eu já comecei a ver a TVE. Não me falem em portugal, só se for no meu BENFICA.
Só espero que apareça alguém que limpe esta trampa, começando pela (in)justiça, passando pela (des)educação, continuando na doença e acabando na casa dos corruptos, onde os representantes do povo promovem refeições com os colegas de profissão.
---
De Arquivo Vivo a 3 Abril 2009 às 19:31
E depois venham dizer que a Justiça não é corrupta e que não sofre pressões.

Esta merda está é a pedir porrada.
---
De JJD a 3 Abril 2009 às 19:51
O que mais me desgosta nesse pais que eu deixei ( e ainda bem ) e o facto de as provas que os incriminam nao serem consideradas legais...
Um dia negro,muito negro.
---
De Telmo a 3 Abril 2009 às 19:58
A partir de hoje defendo que o presidente do Benfica, seja ele qual for, receba em casa os árbitros que vão apitar jogos do clube nos dias a seguir!

Aliás, alguém faça correr uma petição para que isso se torne uma regra no futebol português: o presidente do Benfica convida todos os senhores árbitros a irem a sua casa beber um copo de whisky 15 anos, e se tiverem problemas familiares, nomeadamente ao nível sexual e afins, o presidente do Benfica, seja ele qual for, prestará ajuda, mas terá que ser antes do jogo a apitar.
---
De João a 3 Abril 2009 às 19:59
agora é que vai ser continuar a roubar ainda mais à descarada! que raio de justiça é esta, que permite a esses corruptos mentirem com todos os dentes em tribunal, e não os condenar?
BENFICA SEMPREEEEE!!!!
---
De JMP a 3 Abril 2009 às 20:09
É inacreditável!!

Sinceramente, acho que o SL Benfica já fez que chegue em relação as denúncias que pairam sobre o mundo podre do futebol. Arriscamo-nos a ser o bbbo da corte - o que demonstra o quão ridículo e asqueroso é este país -.

Custa-me dizer isto, mas gostaria que o Benfica deixasse de vez estas coisas podres e se centrasse apenas em si. Sem mais queixas ou denúncias... para quê? não vale a pena... ficam-se a rir e acham imensa piada ao melão com que todos nós ficámos ao ler a notícia.

Só o tempo limpará esta porcaria. Temos uma certeza é que nenhum deles é imortal. Cá estaremos.

Fica, por outro lado, um desejo... que o venfica se deixe desta batalha perdida e se concentre em pôr o Clube no topo. E nós benfiquistas, toca a apoiar e a ir ao estádio, a pagar quotas...

Hoje mais do que nunca orgulho-me de ser benfiquista

Abraços para todos
---
De Helena Ramos a 3 Abril 2009 às 22:55
Infelizmente, não esperava outro desfecho. Este país está todo podre e depois ainda me vêm dizer que tenho a ideia da cabala. Não há ideia nenhuma, estava tudo lá, existiam testemunhas, documentação, depoimentos..., mas a Justiça portuguesa achou que se atacava por atacar. Um dado foi dado como provado, mas e o resto? O que eu sei, e todos sabemos, é que o PdC continua a vigarizar, recebeu de facto o árbitro e andou a pagar para mentirem sobre as verdades que a Carolina dizia. Enfim, deitem a porcaria deste país abaixo!!!
---
De Torres Ferreira a 4 Abril 2009 às 00:49
País de BANANAS "governados" por SACANAS.
Aqui, neste cantinho à beira-mar plantado só o BENFICA é que tem valor; além do NOSSO BENFICA e os Benfiquistas, apenas o clima, o sol e as praias, e uma minoria de pessoas honestas e sérias é que merecem o nosso afeto e respeito, o resto é MERDA, mas MERDA PUTREFACTA, completamente pôdre.
o BENFICA deveria ENTREGAR AS CHAVES DO CLUBE AO SR. PRESIDENTE DA REPÍBLICA e ao 1º ministro e dizer-lhes que enquanto não acabasse a CORRUPÇÃO NO DESPORTO E ENQUANTO OS CORRUPTOS NÃO FOSSEM METIDOS NA CADEIA, o BENFICA, QUE É APENAS E SÓ O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, deixa de cumprir com a sua OBRA DESPORTIVA E SOCIAL, e dessa forma este pobre e atrasado país ficará de vez sem solução, pois com essa tomada de posição do BENFICA, fEDERAÇÕES, LIGA, PÔDRE, PASQUINS " ABOSTA" E "RICORD" "ONOJO", TELEVISÕES VENDIDAS AO SISTMA, SPORT TV, ETC,ETC,ETC, IA tudo à falência E COMEÇAVAM ERA A COMER A merda QUE O BOI COSTA caga, QUE É O QUE ELES AMAIS GOSTAM AFINAL DE PÔR BA BOCA SUJA E IMUNDA.

estou farto desta merda toda. tudo isto me mete nojo. tenho pena é de não saber fazer uma BOMBA DE NEUTRÔES.

QUERIA SER SOBREHUMANO APENAS DURANTE UMA HORINHA.

Destruía os CORRUPTOS TODOS ER QUEM OS APOIAM E BAJULA. ODEIO-OS A TODOS DE MORTE.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.
---
De TRIPEIRO VERMELHO a 4 Abril 2009 às 15:50
Este caso do envelope e o caso da fruta deveriam de ter sido julgados num tribunal de Lisboa, nunca aqui, no Porto não há isenção nem segurança para tal, as pressões a as ameaças são enormes, as familias e os próprios juízes que os condenarem não têm descanso para o resto da vida, as suas vidas e foram e continuam a ser vasculhadas para amedronta-los e nem fazem questão de esconder isso, como que a dar um exemplo a quem se atrever. E com os arbitros é impossivél sair do sistema porque estão nas mãos deles, chantagem pura de hábitos, vicios, encontros, podres, favores, enfim tudo o que servir. Limpar isto é muito difícil, pois isto está tudo contaminado da 1ª à 3ª categoria.
---
De Hélder a 4 Abril 2009 às 16:59
S. L. B.

Eu vivo na em Gaia na Madalena (terra da entrega do envelope) e sei bem do que estes FDP são capazes para atingirem vitórias!! Não olham a meios, vale tudo....até arrancar olhos!! E prepararem-se por agora vem aí mais uma: Guilherme Aguiar a presidente da liga......................aconselho o Benfica rapidamente a inscrever-se na campeonato espanhol.....Abraço!
----

E A PÉROLA DAS PÉROLAS... LEIAM BEM:

De FSS a 4 Abril 2009 às 10:12
O pouco que nos resta ainda fazer:

1)
Explorar os 6 pontos.
Se a UEFA exigiu que o Veredicto que impediria o acesso do FCP à Champions só fosse considerado em 2008/2009 por questões de calendário também os 6 pontos de penalização deviam passar para 2008/2009.
O facto destes não alterarem a classificação em 2007/2008 não pode ser considerada uma desculpa válida.

2)
Boicotar os patrocinadores da Liga e Federação.
Estes são no mínimo coniventes com a merda que se passa.
Toda esta manipulação do timing da atribuição dos 6 pontos de penalização é vergonhosa.
De qualquer forma é a melhor forma de pressionar os dirigentes do futebol Português.

3) Mais drástico ainda.
Fazer uma petição à FIFA para que a candidatura de Portugal a organização do mundial não vença Assumindo o compromisso de não assistir aos jogos inclusive da própria selecção.
Como adepto português acho a limpeza definitiva do Futebol Português mais importante que os resultados.
Se vos chamarem antipatriotas respondam que, o patriotismo é o último refugio dos canalhas.


Tive orgasmos psicológicos ao ler isto. Lindo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Devias retirar estas transcrições. Só estás a dar valor à merda ;-)

cumprimentos

dragaovenenoso disse...

É. Queriam que o julgamento fosse em Lisboa. Por alma de quem? Os paneleiros e larilas que estão metidos no processo da Casa Pia não foram julgados em Lisboa? Devia ter sido cá no Norte, para ver o que lhes fazíamos. E o irmão do Pedroso, que mamou uma pipa de massa para tirar umas fotocópias e fazer um apanhado de decretos de lei?!

A última tem graça. Pelo olhar bisgarolho destes gajos, o FCPorto ontem mesmo já tratou de comprar o árbitro para ganhar o jogo. E também segundo o ponto de vista deles, o castigo deveria andar para a frente ou para trás no tempo conforme lhes desse jeito. O melhor é ficarem com os seis pontos em carteira por uns anos, pode vir a dar jeito. Isso é que é isenção.

A isenção também se ouve na rádio. Hoje, na Antena 1, a notícia ao meio-dia era mais ou menos assim: "...O FCPorto venceu ontem o Vitória de Guimarães por 3-1, ficando agora com uma vantagem de 8 pontos sobre o benfica (que é o 3º) e 7 sobre o sporting (que é o 2º)..."

Isto é que é jornalismo isento. Primeiro falam da distância ao 3º classificado e depois a distância para o 2º. AHAHAHAHAHAHAH

Hoje de manhã assisti a outro comentário, desta vez na RTP (dá-me um certo gozo assistir a estes ataques de raiva dos nossos adversários), em que o comentador do momento teve um momento de iluminação, verdadeira iluminação: Antes dele falar, puseram o treino dos mancos do clube das gaivotas, a notícia do adversário - que não treina há uma semana - e de seguida o orelhas com o seu discurso que já tivemos a oportunidade de o ouvir quinhentas vezes. De seguida a jornalista passa a palavra ao comentador e ele diz mais ou menos isto "...importante é a liga observar o que se passa com o estrela, pois vão deforntar-se duas equipas em que uma delas não treina em conjunto, enquanto que a outra tem a sua preparação habitual. Ora isto é que é de facto alterar a verdade desportiva..." e nem sequer comentou as palavras do orelhas.

Bem, acho que o homem vai ser corrido da RTP.

Também quero ver como vai ser para a semana no estrela. Eu estou convencido que, POR COINCIDÊNCIA, vai aparecer o $$ para que os jogadores treinem ainda com mais vontade para vir ao Dragão no domingo seguinte. E deve estar a chegar...pela estrada...nos pneus...

Dragão Vianense disse...

Publicar esses comentários num blog portista é dar valor a quem não o tem.

Para esse bando de f..... .. .... só há justiça e verdade quando o clube deles ganha.

O Dragao disse...

Meus caros, isto não é dar valor a ninguém. Queria partilhar a azia e os melões... Digam lá que não gostaram de ver até que ponto vai a demência?

rapariga do norte disse...

Eu só gostava de saber o que eles dizem sobre o jogo deste fim de semana contra o estrela?

Ah e eles acham-se mesmo senhores e donos da verdade... enfim

Anónimo disse...

Eh, pá, não transcrevam estas coisas... engasguei-me de tanto rir! Isto é bom, sabem? Com esta cambada de burros a apoiar o benfas e o pneu temos automaticamente um adversario fora da corrida.