sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ainda não acabou, mas está quase...

Há dias afirmei na conclusão deste post o seguinte:
"E dentro em breve teremos a última vitória... Aguardem serenamente..."

E foi. Foi mais uma vitória contra a perseguição infernal, que ainda não é a última e que continuará nos pasquins, agora com o tema descredibilização da justiça e tudo o mais.

E digo que não é a última porque, como sabemos, com o célebre despacho de independência e liberdade dos magistrados do MP terem de recorrer de todas as sentenças favoráveis a Pinto da Costa, ainda leremos hoje que o MP vai recorrer, aliás, à imagem do que tem acontecido em todas as decisões favoráveis a Pinto da Costa, já que utilizam este expediente para evitar que a notícia seja absolvição do nosso Presidente. E vergonhoso é que o representante do Estado diga ou tenha necessidade de transmitir à comunicação sociual que recorre de determinada sentença, como tem feito variadíssimas vezs, por vezes através mesmo de superiores hierárquicos, quando deveria apenas fazer o seu trabalho e nada mais.

Mas hoje também é dia de reflectirmos sobre o que será feito do apito final, do CD da Liga e do CJ da Federação. Sim, porque como se poderá sustentar uma penalização desportiva com base nos factos e provas do processo penal, onde se ouviram todas as testemunhas, sujeitando-as ao contraditório e decidindo-se com a absolvição?

Está na hora de exigirmos a demissão destes trauliteiros armados em justiceiros!!!
E também do Presidente da Liga, o tal que afirmou que tudo seria diferente e mais limpo, porque antes era sujo. Este também tem de ir prá rua.

E temos de definitivamente arrancar para os tribunais cíveis e pedir indemnizações a esta gentalha, que pensa que pode fazer e dizer o que quer e lhe apetece de uma instuição digna e honrada, sem que nada lhes aconteça.

Passemos ao ataque, como nunca...

E, claro, não me podia esquecer de um palhaço. Um palhaço que abriu a boca ao mundo chamando-nos "batoteiros" à boca cheia. Este também devia sentar o cú no mocho!!!
Mas para ele se lembrar de nós, aqui vai o meu contributo por email:

info@uefa.com

Dear Mr. Platini,

Just for knowledge:

"Pinto da Costa acquitted in the Court of Gaia

The Court of Gaia acquitted today of the President of FC Porto, Pinto da Costa, and two other defendants involved in the so-called "case of the envelope," a process of "Apito Gold" on the game Beira-Mar/FC Porto, held in April 2004. Catarina Almeida The judge stressed that he had not given "any credibility" to the hearing on statements made by Carolina Salgado, former girlfriend of Pinto da Costa, which resulted in the reopening of the investigation following the publication of the book "I, Carolina."

Catarina Almeida The judge stressed that he had not given "any credibility" to the hearing on statements made by Carolina Salgado, former girlfriend of Pinto da Costa, which resulted in the reopening of the investigation of the case of the envelope, following the publication of the book "I , Carolina. " A judge court base its assessment on the fact that Carolina Salgado have shown inconsistencies, contradictions and discrepancies in the room when depos audiences.

Jorge Nuno Pinto da Costa and co-defendant Anthony Araújo - a football manager - were pronounced for the crime of bribery sport. When referee Augusto Duarte was charged the crime of passive corruption in sport. The award, the arbitrator and businessman Augusto Duarte António Araújo visited the house of Pinto da Costa, on the eve of the game Beira-Mar, 0, FC Porto 0, and the end of the Champions League, where the "dragons", trained by José Mourinho, Monaco defeated by 3-0.
"

Best regards,

13 comentários:

tiago disse...

limpinho

Anónimo disse...

Agora só falta a inocência do Carlos Cruz e Jorge Rito e fica tudo limpinho

Triste fadinho português

ninja disse...

Aos que tentaram derrotar pinto da costa a azia neste momento é muita.

Contra e contra todos TETRACAMPEÕES.

Anónimo disse...

O porto que prove em old Traford na 3ª feira ,okay okay???

Aí não há árbitros comprados e se verá a real valia....

tp disse...

Caro anónimo,

O Porto terá que provar. O sborden, contra o Bayern, e o benfas, contra o Getafe, o Metalist e outros colossos, já provaram tudo o que tinham que provar.

Quanto a você, meu caro, já provou pelos seus postzinhos que está com um "melão" decomunal. Acalme-se pois tanta raiva pode provocar problemas como impotência......

Naique disse...

Para esse anónimo, a verdade desportiva não estará no Estrela da Amadora, não ter feito um único treino antes do jogo com o benfas?

Anónimo disse...

O sporting perdeu 2-1 em Old Traford, no campo do clube que depois foi campeão europeu
O Benfica ganhou 2-0 em anfield Road no campo do Liverpool

Acho que são as únicas declarações a fazer, de momento!

boa sorte pa 3ª feira

dragaovenenoso disse...

Ora cá está um "amigo" apaniguado de outro clube que não o nosso. Pois muito bem: cá esperamos serenamente pelos castigos ao Di Manhoso nos jogos contra o Braga (penalty dissimulado) e contra o Sporteim (nem Deus conseguiu vislumbrar a falta, mas o Di Manhoso chamou de imediato à atenção). E como ele, muitos outros.

Quanto a resultados na Europa, está tudo dito, a não ser que a CL de cá do sítio decida colocar em tribunal europeu os árbitros que apitajm jogos do FCPorto na liga dos campões.

Ah! O benfas inchou há uns anos atrás com quatro ou cinco na Luz do MU, com o Bento de gatas atrás da bola. É melhor nem falarem muito para não começarmos a desembrulhar efemérides do benfas...

dragaovenenoso disse...

Triste fadinho portugês é o que se assiste da capital do império, a podridão toda junta nesse sítio.

O Dragao disse...

Só não me sai o Euromilhões. MP já anunciou vergonhosamente que vai recorrer. Outro crápula, vendido, como o Bastonário já atira postas de pescada, com piadinhas. Este cabrão, ou é de mim, ou vai acabar na prisa. Para o FREEPORT, caí em cima do MP. Neste caso, atira-se aos Arguidos..
Vendido de merda...

dragaovenenoso disse...

Bem, esse bastonário...não sei como o puseram lá. Deve ter andado a enganar muita gente.
Só o tal "artigo de opinião" na revista da ordem, é no mínimo *amigo* do sistema instalado e que ningém se apercebe do que está a fazer. Agora vem atirar-se a quem acaba de ficar absolvido. está em linha com a PGR, pois por um lado o MP tem independência e por outro envia directivas para recorrer a tudo. Ainda não percebi se é para ocupar os advogados do MP ou se é para gastar o $$ dos contribuintes. Já não bastava as finanças perdoarem dívidas até um determinado montante (acho que 1000 euros ou mesmo mais, não me lembro) sinal óptimo para os prevaricadores. Sintomático de um país que precisa urgentemente de mudar de rumo, certos governantes e políticos, que vivem à custa dessas benesses concedidas graças à sua eleição/nomeação.

É óbvio que esta é uma cabala montada para desviar a atenção da parolada dos temas importantes. Tentam mostrar que são implacáveis na justiça quando libertam criminosos. Há tanta merda neste momento que estamos a entrar definitivamente num buraco sem fundo e vamos arrastar as gerações vindouras. Veja-se a dívida pública, o que cresceu.

Por exemplo, nunca mais ninguém falou do curso por correspodência do ministro. É UMA VERGONHA, principalmente para quem tirou e tira cursos superiores e quem é docente universitário. Então há uns que fazem o curso ao domingo e outros queimam as pestanas?! Que merda é essa? se não tem curso, não tem. Não precisa de curso para ser ministro. O Lula é presidente e não tem curso superior. Para suportar esta tese o que fizeram? A miudagem passa de ano sem nenhuma exigência. E querem (e fizeram) o mesmo no ensino superior. OU acham que um mestre com cinco anos de ensino superior é igual a outro com sete? Facilitismo é a palavra de ordem, porque assim conseguem enquadrar os muitos incompetentes que andam na capital.


Desculpem estar a escrever sobre um assunto ao lado do FCPorto, mas a verdade é que estão a usar o nosso clube para encapotar muita vigarice que passa bem escondida, sem grande alarido. E o pobo, como é burro e pelos vistos a maioria é anti-portista, come a palha toda. E fica contente. O Salazar lá sabia. Pelo menos sabia-se que era uma ditadura. Agora esta está encapuzada.

dragaovenenoso disse...

POOOOORTOOOO

Mais 3 pontos. Mais próximos do título. Mais alguém a engolir sapos.

Mais um jogo com o Hulk a levar porrada do princípio ao fim do jogo. É uma tristeza, não protegem os bons jogadores.

chiquito disse...

Mais umas simulações do Hulk queres tu dizer. então naquela em que ele é substituido ,meu deus nem se diz nada...
e depois dizem que os dos outros clubes é que são manhosos, francamente. Olhem pó Hulk até é bom jogador e não tinha necessidade de fazer aqueles saltinhos pá piscina...

Nâo o Benfas não encheu com 5 do manchester. O Sporting é que deu 5 a zero ao Manchester em casa na eliminat´roia mais histórica de um clube português contra o Manchester. Vamos lá ver que o Porto terá essa capacidade
O Benfica sim, eliminou o Manchester na fase de grupos em 05/06 caso não saibas ignorante portista. Equipa eliminada pelo Porto também no último minuto, num jogo que foi anulado um golo mipíssimo ao Scholes que daria o
2-0
Erro esse de arbitragem que custou um título de campeão europeu


Num jogo que o Porto terá mais um dia para o preparar porque o Manchester não quis antecipar o jogo para Sábado jogando apenas no Domngo ficando com 48 horas de descanso , porque o jogo da champions segundo eles não oferecerá grande resistência. Eles contavam com adversários a doer tipo Bayern, Barcelona ou Arsenal

Estão muito mais preocupados com o jogo contra o Fulham em casa que até agora um extremo esquerdo rápido e é um jogo que oferecerá uma atenção mais redobreada

Mas não se preocupem se aquilo correr mal na terça têm sempre o jogo em casa contra o E.Amadora no próximo ´sabado para redimirem