segunda-feira, 1 de setembro de 2008

UMA JUSTA REFERÊNCIA

Lucho Gonzalez fez um grande jogo em Lisboa e é claramente o jogador mais importante do plantel. O jovem Fernando estreou-se a doer e fez um bom jogo, enfrentando agora a salutar concorrência de Pelé. Mas quem mais me encheu as medidas no sábado foi Rolando, a confirmar tudo o que já se sabia dele. Imperial, nada faltoso, ganhando muitas bolas em antecipação, sempre com elegância. O lugar ao lado de Bruno Alves é dele, com todo o mérito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deixem de falar disto:

http://www.youtube.com/watch?v=OE8Cp5Fc0fI

Vamos ver o que dá

Anónimo disse...

Este sim é um post à Porto; reconhecimento do que é bom no FCP (e que aliás sucede todos os anos); todos os anos há pelo menos um jogador que se afirma a grande nível)

Anónimo disse...

Também concordo que Rolando jogou muito bem nos estádio da Luz.
Acho que temos ali um central de categoria e, vejam só, custou apenas 700.000 Euros. Ao ve-lo no jogo da Luz dir-se-ia que já joga no Porto à várias epocas. Pedro Emanuel, naturalmente ficará trista por perder o seu lugar, mas certamente não deixará de se alegrar por, na hora da sua retirada que provavelmente não estará muito longe, saber que o seu lugar fica bem entregue.

.:GM:. disse...

O Pedro Emanuel saberá guiar Rolando no seu caminho dentro do FC Porto, da mesma forma que soube guiar outros, como Pepe, Bruno Alves, assumindo o papel que foi outrora de J.Costa e V.Baia.

Rolando merece sem duvida esta referencia não só por este jogo, mas certamente pelos que se seguirão.

fcmangalhoes.blogspot.com