quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CHAMPIONS: DIA 1

Perante um Fenerbahçe bastante mais forte que o Besiktas da época anterior, nada como entrar a matar e conseguir o que não se consegue há 5 anos, ou seja, vencer. Ainda por cima os turcos vêm desfalcados e em crise, por isso exige-se os 3 pontos. Esperemos que o nosso treinador não invente como é seu péssimo hábito e que a ridícula paragem de 15 dias não faça mal aos jogadores.
O meu onze seria o seguinte: Nuno, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Benitez, R. Meireles, Lucho, Tomás Costa, Cebola, Lisandro e Hulk.
O de Jesualdo será algo como: Helton, Sapunaru, B. Alves, Rolando e Benitez, R. Meireles, Lucho, Fernando, Cebola, Mariano e Lisandro. Se assim for, as invenções nem serão muitas. Rezemos para que fique por aqui.
FORÇA PORTO!


PS - Uns contratam um jogador num sábado, colocam-no a jogar numa final na quarta seguinte e vêm-no marcar um golaço e ser o melhor em campo. Outros contratam um jogador para uma posição nitidamente carenciada, treinam com ele 3 semanas e não o convocam para o 1º jogo oficial "por estar no clube há pouco tempo." Burro velho não aprende línguas...

Sem comentários: