quinta-feira, 31 de julho de 2008

OU É BRINCALHÃO OU PRECISA DE RENNIE

O Sr. Manuel Cajuda tem dado um autêntico festival à parte esta pré-temporada. Depois do regabofe que foi a Champions de secretaria, tem sido ele o responsável pelas maiores barrigadas de riso do defeso. Senão vejamos:
- Na véspera de ida de Alan para Braga, o algarvio disse o seguinte: "Acham estranho? (Alan) foi meu jogador no Marítimo e jogou no Guimarães na época anterior. Aliás, foi por causa de ter jogado muito bem no Marítimo que se transferiu para o FC Porto. Se o FC Porto quiser ser simpático e dispensá-lo, e nós bem merecíamos (esta é deliciosa!), seria muito bem vindo. Será um desejo que posso não ter, como o Ferrari do Mourinho".

Dois dias depois, confirmada a ida de Alan para o Braga, o seu discurso era este: "O Vitória de Guimarães não precisa de nada dos outros clubes". Já relativamente ao Porto, disse: "Eu não tenho nada contra o FC Porto. Nunca discuti se o FC Porto devia ir ou não Liga dos Campeões. Como treinador nunca me meti nisso".

Agora, acabo de ler no Rascord que o bonacheirão, sempre danado para a brincadeira, disse, acerca daquilo no qual não se queria meter: "A minha opinião sobre este assunto vai ser dura: não devia ir ninguém à UEFA, nem à Liga dos Campeões nem à Taça UEFA, enquanto não fossem resolvidos todos estes problemas em Portugal".
E sobre o tal jogador que constituiria uma simpatia do Porto: ""É um belíssimo jogador, mas não contávamos com ele".

É ou não é um ponto, este homem?

6 comentários:

Anónimo disse...

http://i109.photobucket.com/albums/n44/del77_2000/lemurshockbigys1.gif

so risos

Anónimo disse...

Já o escrevi e volto a fazê-lo (para ser mais uma vez censurado que é a norma deste blog-pudera, são portistas)

Quem tem telhados de vidro...

Deixa de escrever sobre futebol, porque estás melhor para o circo.

Sim, és o verdadeiro palhaço.

Anónimo disse...

E tu ou és masoquista ou és um lampião desbotado...
Não estás bem, não venhas ao seio da família Portista.

Anónimo disse...

ó anónimo...queres na bilha...ou levar com um extintor?

Anónimo disse...

Por alguma razão fizeram a apresentação da equipa com uma encenação mafiosa... Ainda por cima não lhes correu mal o sorteio. Espero que vão à vida depressa e, no fim do ano, para a segunda em força!

Anónimo disse...

O Cajuda gostava era de treinar o Porto. Pode ser que ainda consiga substitur o Quique