terça-feira, 1 de julho de 2008

O PARÁGRAFO DO ANO


"Apesar de a sua conduta poder ser norteada por sentimentos vingativos, tal não significa que a testemunha não goza de credibilidade e o seu depoimento deva ser totalmente desconsiderado". "Fazê-lo, significaria admitir que a testemunha teria praticado crimes atrás de crimes de prestação de falsas declarações/testemunhos perante os tribunais".

por Pavão Aflautado.

13 comentários:

Anónimo disse...

O incrivel o poder do futebol:

Ricardo Costa, nao duvido do seu merito profissional, ENTERRA a carreira devido ao seu clubismo cego!


ANDA UM PAI A CRIAR FILHOS E PAGAR ESTUDOS PARA ISTO? OLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

O advogado do Benfica na UEFA, Dr. João Correia é também Vogal do Conselho Superior do Ministério Público, eleito pela Assembleia da República.

A este Conselho Superior do Ministério Público compete, entre outras coisas:

- Nomear, colocar, transferir, promover, exonerar, apreciar o mérito profissional, exercer a acção disciplinar e, em geral, praticar todos os actos de idêntica natureza respeitantes aos magistrados do Ministério Público, com excepção do Procurador-Geral da República;

- Propor ao Procurador-Geral da República a emissão de directivas a que deve obedecer a actuação dos Magistrados do Ministério Público;

Para quem quiser consultar todas as competências, o link é este

http://www.pgr.pt/CSMP/historial.swf

Página 48

Assim, de repente, lembrei-me da nomeação da tal Equipa Especial de Investigação do Apito Dourado e também do circo do nojento aquando da possibilidade de nomeação do Dr. Almeida Pereira para a Direcção da Polícia Judiciária do Porto.

Quem quiser ficar a conhecer melhor a “participação cívica” deste membro eleito pela Assembleia da República, que também foi advogado de José Veiga nas trapalhadas da transferência do João Pinto para o Sporting, pode consultar este link

http://www.micportugal.org/index.htm?no=1000921


Ah, este Dr. João Correia é associado do bem conhecido Fernando Seara na firma “Correia, Seara e Associados Sociedade de Advogados RL”.

Pedro Reis disse...

Pavão Aflautado é um nome brilhante para este senhor!lol

Ao que parece Pitbull, Adriano, Cech out...

Anónimo disse...

Estes sr. de Lisboa são nomeados para esses cargos pois são isentos e não corruptos?!! isto é uma vergonha só falta agora dizerem que o sr. juíz é adepto e amigo do Pinto da Costa. Nunca mais acaba a novela...

Anónimo disse...

É claro que os sentimentos vingativos da testemunha não descredibilizam o seu testemunho, especialmente quando o testemunho é contra o FCP. Se fosse a favor já cantaria outro galo...

Anónimo disse...

Quem assim gagueja, não tem falo!

Anónimo disse...

"Apesar de a sua conduta poder ser norteada por sentimentos vingativos, tal não significa que a testemunha não goza de credibilidade"

Pois não, mas contrariar-se nos seus depoimentos significa!

Anónimo disse...

Eh, pá, escorregaste... querias dizer "contradizer-se"... Depois de ver as trombas do pavão e ler uma afirmação destas um gajo nem consegue pensar direito...

Anónimo disse...

COMO É POSSÍIIIIIIIVEL K O GLORIOSO FCPORTO TENHA UM PRESIDENTE DA CÂMARA QUE È HOSTIL E FAZ GALA DESSA HOSTILIDADE??!....

AINDA AGORA SE VIU NO EUROPEU O PESO POlÍTICO DO FUTEBOL COM A PRESENÇA DA CHANCELER DA ALEMANHA E O PRIM. MINISTRO DE ESPANHA P/ ALEM DA FAMÍLIA REAL! Isto p/ não falar das homenagens em Espanha que - pelos vistos- ad ñ acabaram!
A direcção do FCPortoSAD precisa de uma rectaguarda política! É óbvio! Em qq guera é fundamental uma boa rectaguarda!...E não basta o Dr. Rui Moreira, apesar de Presi dente da Associação de Comercian tes ou o Dr. Aguiar!...Ou as "boutades" do MST!!!!!
* Dizem-me que o Dr. Rui Rio - case study?- foi do Benfica , mas mudou-se para o Boavista qd o SLB passou a jogar com futebolistas estrangeiros ( LOL)!!! Sem comentários, né?

dragaovenenoso disse...

O que não é válido para um tribunal, é válido para outro. A decisão de segunda-feira passada arrasa com os argumentos do PGR, mas em contrapartida o CD e o CJ da FPF já entendem que as acusações são válidas. CAda vez mais é visível a guerra instalada entre o poder central e o Porto. É uma vergonha.

Suspeito que, caso não consigam condenar o PC por qualquer coisa, preparem um campeonato à parte para que o FCPorto não participe.

Já agora, mais uma ideia brilhante dos palhaços da FPF: a supertaça disputada no Algarve. São mesmo fdp!! Assim um adepto do FCPorto gasta o dobro que um adepto lagartixa. É para manter o elefante branco do Algarve? Aquilo ainda tem uma relva de jeito? OUvi dizer que tem um vírus vermelho...

Anónimo disse...

Mais uma caldeirada, agora no Conselho de Justiça. Porcos. Pinto da Costa, começa a pensar em levar o FCP para o campeonato espanhol. Não ganharíamos tantos campeonatos, pelo menos no início, mas teríamos mais visibilidade em termos europeus, melhores resultados na europa e um tratamento mais justo. Acho que nem a aversão aos estrangeiros dos espanhóis é tão forte como a aversão ao azul da moirama que domina estes conselhos mal aconselhados.

dragaovenenoso disse...

É como já se disse por aqui: enquanto não conseguirem "provar" que o FCPorto ganha sem ser dentro nas quatro linhas nunca irão descansar.

O que é engraçado é que não há provas de que, no campo, tenham ocorrido irregularidades. Penalties, golos mal anulados, etc, nada, nada! Porque não há mesmo!

O que há é um testemunho, falso, de alguém que se quer vingar e tirar partido da notoriedade do PC. E tirou e de que maneira. Vejam as tiragens daquele caderno abjecto a lavar roupa suja que os sarracenos se apressaram a esgotar nas livrarias. Agora quantos é que achem que o seu contúdo não está manipulado? É claro que está.

Gostava era de ver bem analisadas as decisões de livres directos à entrada da área, penalties comentidos X sancionados para os primeiros seis classificados no campeonatos nos últimos cinco anos - bem, é melhor que seja desde 2000 para que os campões ncionais não sejam sempre o mesmo.

Lucifer disse...

Caros amigos, todos sabemos que é dificil provar, mas já ninguem tem duvidas. Podem atá nem ser considerados culpados e até nem serem excluidos de nada, mas a mancha já ninguem vos tira. Por toda essa Europa o vosso nome está já associado a corrupção. Já não é só em Portugal que vos conhecem as manhas.