domingo, 1 de junho de 2008

Só faltava esta...

Li hoje no JN em notícia de 1ª página: "FEDERAÇÃO PREJUDICA F.C.PORTO EMCOMUNICADO PARA A UEFA". Li e não queria acreditar. A FPF a prejudicar o clube que nas últimas décadas mais tem feito pelo futebol português é inacreditável e, mais do que inacreditável, é verdadeiramente aberrante e inadmissível! Tudo isto tão só e apenas no intuito de levar à Champions o SLB. O que não conseguiram no campo, querem-no agora por meios ínvios. A que ponto chega a pulhice humana!
Se isto é ultrajante e vergonhoso, mais inqualificável é a hipocrisia do sr Madail a propósito do mesmo assunto. O poltrão das vaidades veio afirmar que a federação apenas transcreveu a decisão do CD da Liga! Leiam o JN e vejam se foi isso!
Também no JN, mas de sábado, vem na página 53: "PARECER DE COSTA ANDRADE ARRASA PRESIDENTE DA CD DA LIGA".
Costa Andrade é professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde o Ricardo Costa, o gabarolas presidente do CD ligueiro, não passa de um mero assistentezeco .
Transcrevo do jornal :" As críticas a Ricardo Costa são particularmente duras, entendendo-se no parecer que o acórdão da Liga valorou o princípio da presunção de culpa e não o da presunção de inocência. « Na certeza de que julgar é um exigente exercício de renúncia e despojamento e não a gratificante e narcisista exibição de troféus de caça, sob os holofotes a aureolar um inebriante e inesquecível momento de glória» escreve Manuel Costa Andrade, referindo-se à conferência de imprensa em que o presidente da CD da Liga anunciou a condenação de Pinto da Costa."
Sobre Carolina Salgado, lê-se no parecer que "não tendo esse depoimento sido controlado pela defesa nem corroborado por outras provas, a sua credibilidade é nula . A sua valoração seria ilegal e inconstitucional".
No mesmo sentido é o parecer de Damião Cunha , professor de Direito do Processo Penal da Faculdade de Direito do Porto.
Valerá mais a opinião de quem sabe ou as "ordens" de quem apenas está interessado em perseguir um baluarte do desporto português?
Responda quem é honesto.

Sem comentários: