quarta-feira, 11 de junho de 2008

OS ONZE MAGNÍFICOS PARA LOGO


1 - Petr Cech
2 - Zdenek Grygera
21 -Tomas Ujfalusi
22 - David Rozehnal
6 - Marek Jankulovski
3 - Jan Polak
17 - Marek Matejovsky
4 - Tomas Galasek
7 - Libor Sionko
15 - Milan Baros
9 - Jan Koller

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou portista mas nao deixo de apoiar o meu pais. Nao misturo clubes com seleccoes.

Abraco

overflow disse...

Discordo totalmente com a tua opinião.

Anónimo disse...

É verdade que o autor do blog lá tem o direito a manifestar o que bem lhe apetecer, mas misturar clubes com selecções... bahhh!! Essa é uma das "confusões" que ficam melhor aos "outros"!!
Continua assim... eventualmente até pode ser que acertes. ou não!! ou não!! :P

Abraço

Anónimo disse...

Vou deixar de vir aqui. Só leio o que merece ser lido ...
És parvo. Andas enganado ... não és um verdadeiro dragão.

Anónimo disse...

Isto é de mais!
Costumo frequentar este blog desde há muito, mas francamente, este tipo de "posts" que embora não representem senão a opinião de quem o escreveu, são, ainda assim, deploráveis.
Nós, portistas, andaremos certamente indignados com a situação que se vive no nosso club, não esqueceremos nunca os vexames sofridos por aquela coisa que treina a selecção, podemos até destestar alguns jogadores, mas a nossa selecção é a nossa selecção!
A Republica Checa que se fornique, para não dizer outra coisa mais explicita.
Dragão, assim não!

Anónimo disse...

Tambem sou da msm opiniao que o Hugo.
Porto é Porto.. Portugal é Portugal caramba!
e vamos até á final :) é so acreditar!

Anónimo disse...

Tirado de um site ingles:

http://forum.football365.com/index.php?t=msg&th=76804&prevloaded=1&&start=280

"ricardo is a f**king liability "
"How is Simao starting again. After Malouda hes the worst winger for a decent team in the tournament. "

Pois e´ SAO OS DOIS UMA MERDA IGUAL AO PSEUDO TREINADOR + NUNO GOMES = 3 MERDAS A TITULARES NO CHANCE DE GANHAR NADA no Euro.

Anónimo disse...

epá a sério..vai á bardamerda azulao..já cheiras mal com esta conversa,já kdo foi da turquia meteu nojo,agora ja cheira mesmo mto mal..simples caro amigo,n gosta,arme-se em emigrante,n keremos cá pseudo-patriotas de meia tijela.respeitosamente

Anónimo disse...

gostaria de lembrar que no final do jogo estavam em jogo "apenas" SETE JOGADORES de tons azul e branco, ou seja, não gosto do treinador, não gosto do equipamento vermelho, mas gosto de Portugal (ainda por cima, 11 dos 23 escolhidos são azulados). Quando as bestas avermelhadas vão para o Marquês comemorar a selecção, nem se lembram que estão lá 11 "corruptos azuis", são tão hipócritas...FCP forever...Pensem nisto...

Anónimo disse...

Que tristeza, mata-te meu! És completamente doente!

SLB power!
Portugal power!

Anónimo disse...

Antes de mais dizer sou adepto do F.C.Porto.
Que não gostes do Scolari compreendo. Que por isso deixes de apoiar a tua própria selecção acho que é doença...

duarte disse...

Sou Portuga, andei nas colonias a combater, por o meu Pais, bem ou mal, não foi para França, fugido a guerra,sou Dragão desde que me conheço, e concordo com esta possição.
Porque antes de ser Portugues, era Portucalense, logo do Porto, este si diz-me muito, agora a Selecção da FPF, e de Brasileiros, não me diz nada, por tal motivo sou de todos mas o que sou verdadeiramente. é PORTISTA, e o resto e letra.

Azulao disse...

Uma selecção que represente o meu País, não naturaliza brasileiros. Orgulha-se e joga com os que tem, bons ou maus. Se o Oliveira ou o Coelho tivessem naturalizado o Jardel, onde não chegariam...
Uma selecção de Portugal não goza e se recusa a responder a jornalistas do Porto. Uma selecção de Portugal não enxovalha o jogador (português) com mais títulos na história do futebol. Uma Federação Portuguesa não omite deliberadamente factos, com prejuízo do seu campeão, para satisfazer pretensões ilícitas de outros. uma selecção de Portugal teria um seleccionador Português. Que assistiria a jogos do tricampeão. Uma selecção e uma federação que se regem por intuitos de enxovalho e ostracismo ao MEU CLUBE, com prejuízo para o País, não é nem será nunca a minha selecção.

Anónimo disse...

"uma selecção que represente o meu país não naturaliza brasileiros..."
que tristeza de comentário.

Deco e Pepe. O Deco esteve naquele palco que vocês têm ali ao lado na foto. Merecia mais respeito de quem se diz portista.

Eu sou portista desde que me conheço e não venho mais a este blogue.

dragaovenenoso disse...

Azulão, estás a confundir a federação com a selecção. Não concordo com este post. Que se f*dam os checos e todos os outros. Brasileiros há em todo o lado, vê a Polónia.

Azulao disse...

Pois é, Dragãovenenoso. Acontece que não sou polaco...

duarte disse...

GANHAMOS.....
GANHAMOS.....
GANHAMOS.....GANHAMOS.....
GANHAMOS.....GANHAMOS.....
GANHAMOS.....GANHAMOS.....
GANHAMOS.....GANHAMOS.....
GANHAMOS.....GANHAMOS.....

Anónimo disse...

mereces oda a minha consideraçao. custa-me nao poder apoiar a seleçao do meu país, pois é o nosso orgulho de ser quem realmente somos. agora nao posso permitir que se confunda selecçao e patriotismo com consumismo e markting a moda da igreja universal do reino de deus. temos de tomas posiçoes como as que tomamos no 25 de abril e quando foi necessario. nao posso apoiar a ideia e nao adminto que ninguem diga que esta de acordo com o simples facto de um portugues ser preterido no seu país por outro individo de outra qualquer nacionalidade, brasileiro ou nao. nao podemos apoiar esta campanha porque se assim o fizermos nao nos podemos chatear quando formos despedidos do nosso trabalho em portugal em troca de um estrangeiro. nao podemos ficar de olhos fechados a ver que quem vem de fora de portugal tem beneficios que os portugueses no seu país nao tem. o que se passa na selecçao é um reflexo disso. que esta de acordo que se "compre" jogadores estrangeiros para o lugar de quem realmente o merece por nascimento nao pode ser considerado portugues. nos clubes a mas valia é o telento, nao a nacionalidade, nas selecçoes tera de ser obrigatoriamente a nacionalidade. se os outros os fazem azar o deles, nos temos de nos manter fieis a nossa patria, tratar a bandeira com orgulho e nao como toalha para nos sentarmos e limpar janelas. o hino é para ser cantado com emoçao por aqueles que lutaram pelo nosso país. desta forma caminhamos para a extinçao do nosso país, o que leva muitos espanhois a estarem atentos. temos de apoiar aquilo que sentimos ser o que nos representa. ao que parece o povo portugues sente-se representando por um jogador como ronaldo que precisa ser humilde para representar portugal, e de um treinador que agride jogadores, jogadores esses que quando erraram nao tiveram metade do apoio da nossa federaçao e opiniao publica que este senhor, estrangeiro teve. enquanto nao batermos o pe e nao defendermos aquilo que nos representa e apontarmos o dedo aquilo que nos extingue nao podemos pedir soluçoes para tirar o país deste caminho para a hipoteca. o coraçao tem de bater nao somente quando a seleçao joga, mas sempre que precisamos que um pedofilo seja punido, que os verdadeiros corruptos sejam detidos e acima de tudo quando optamos por uma vida de trabalho e nao por uma vida a base de rendimento minimo. acorda portugal

Anónimo disse...

sei que talvez nao te diga nada, mas perdeste um leitor.

nao te esquecas de por os 11 magnificos da suica. daqui ate 'a final (que eu acredito que vamos atingir), ainda tens muitos magnificos para por ai. os meus, nossos, de todos os portugueses, 11 magnificos vao tratar sempre de derrotar os teus.

abraco

Anónimo disse...

ps: obrigado por me darem razao (infelizmente)