segunda-feira, 16 de junho de 2008

CHAMEM A POLÍCIA

"A Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA não tem prevista qualquer reunião sobre o caso do F.C. Porto antes do início da próxima edição da Liga dos Campeões e vai, assim, admitir o clube do Dragão na prova milionária.

Segundo contou um porta-voz da UEFA ao Maisfutebol, «não vai haver qualquer decisão até ao início da competição» e «se o F.C. Porto cumprir os restantes critérios de admissão» será aceite na edição de 2008/09 da prova.

A msma informação foi confirmada à Agência Lusa: «O caso não será analisado pelo Conselho de Justiça da Federação portuguesa antes do início da Liga dos Campeões e, por isso, não será analisado pela Comissão de Controlo e Disciplina (antes do início da prova)».

Na semana passada, o Comité de Recursos da UEFA tinha revogado a primeira decisão do Comité e Disciplina e devolveu o caso para nova análise em primeira instância."

In maisfutebol.iol.pt

Depois de ficarem a 24 humilhantes pontos nas 4 linhas, acabaram de ser goleados na secretaria, onde apostaram tudo. São uma anedota constante e uma fonte de alegria para o nosso blog. Obrigado, benfas, por serem assim. Continuem!

Agora espero sofregamente pelas capas dos Avantes de amanhã e também pelas reacções do "Glorioso". Vamos ter boa disposição por muito tempo.

5 comentários:

Ricardo disse...

Não sei o que é melhor: se a confirmação da participação na Champions, se a reacção dos Lampiões à notícia. AHAHAHA!!!! É LINDO!!!!
Inchem, lampiões!!!

Ana Ferreira disse...

E assim segue a vida, só alegrias

Anónimo disse...

PORTO PORTO PORTO ESTE ANO SERÁ O MELHOR SÃO JOÃO. AS VITORIAS NO CAMPO SÃO LINDAS DE COMEMORAR MAS PELO QUE A LAMPIONAGEM FEZ ESTA VITORIA TEM DE SE COMEMORAR A DOBRAR. PORTO SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS O ORGULHO DE SER PORTISTA ULTRAPASSA-NOS A ALMA E INVADE O MUNDO.
276MQJ

382 U disse...

Parece que a culpa já não é só da federação mas também do governo. só falta dizerem que é da pp UEFA (que é na verdade a responsável).
Agora que venha o contra-ataque para aqueles dirigentes serem completamente espezinhados.

Crystal Rat disse...

Boas! Parabéns pelo excelente blog!
Queria apenas deixar aqui duas perguntas que como portista me causam alguma apreensão:
Há hipótese de caso o CJ da FPF decidir que o castigo é definitivo o Porto ser castigado ainda no decorrer desta época? Ou seja estar no meio da champions e ser afastado?
E segundo não poderemos ser castigados na próxima época 2009/2010 e aplicarem novamente este castigo com um ano de suspensão?

E por ultimo apenas queria dizer isto independentemente de recursos e castigos posteriores o FCP, devia ser ilibado de qualquer castigo da UEFA por que é simplesmente ilegal aplicar as leis retroactivamente.

Viva ao FCP!