sexta-feira, 27 de junho de 2008

2.º ROUND...

Aí está o contra-ataque dos abutres. Recurso interposto da decisão de admitir o Porto na Liga dos Campeões.

Aguardemos a decisão, porque ela, naturalmente, não é decidida políticamente nem pelo seboso do Ricardo aflautado Costa e assim continuaremos completamente calmos e sossegados.

Mas não poderei deixar de comentar alguns pressupostos. o primeiro é o pedido de suspensão das provas até decisão, sendo certo que essa suspensão terá em atenção o prejuízo irreparável. Ora "esse prejuízo irreparável é analisado nas duas vertentes: na vertente de quem recorre e pede a suspensão, e na vertente da UEFA em termos de prejuízo que poderia causar a suspensão. Há um peso dos dois prejuízos"

Como está bom de ver o peso no prejuízo do "maior clube do mundo" é muito maior que o da UEFA.

Mais, pelo que vi, para haver decisão em tempo útil, seria necessário "as partes acordarem na resolução urgente deste processo para ter algum efeito útil, e nessa medida os prazos normais - de quatro meses - podem ser encurtados".

Pois é, e uma das partes é o FC Porto. Lembram-se do acordo que não quiseram subscrever na Comissão de Apelo??? É preciso ter azar...

4 comentários:

Anónimo disse...

sera mmo assim?
sera que vao mmo por o porto como parte interessada?
espero que tenhas razao!

dragaovenenoso disse...

Agora a tática dos tinhosos da capital do império é a de trazerem à baila o assunto do processo do apito falhado sempre que apanham o paladino da justiça que é agora o platini. A outra táctica já a conhecemos: a de coloar jogadores nossos em todos os clubes e mais alguns, só para criar discórdia.

Entretanto o vigarista vermelho que foi preso e agora está no bairro mais luxuoso de Londres continua a monte e ninguém faz nada.

Dragões Azuis disse...

O blog "www.dazuis08.blogspot.com", teve uns problemas numa mudança do template, onde perdemos toda a nossa informação do blog.

Devido a esta situação o blog "Dragões Azuis", foi removido por mim porque começar do 0 era muito complicado.

Cumprimentos.

David Caetano disse...

O processo está tão concluído e tão transitado em julgado que a própria homologação das classificações dos campeonatos profissionais de futebol foi adiada...