sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ANEDOTAS KADAFI!!!

"Quatro anos após o início do Apito Dourado, com tudo o que já foi ouvido, lido e testemunhado, é uma vergonha para o País e para os principais organismos ligados ao Desporto e ao Futebol que os principais implicados continuem em funções sem qualquer restrição de movimentos".
"Qual será o castigo a aplicar a quem, de forma sistemática, influenciou, corrompeu e manipulou a verdade desportiva?"

Estas foram palavras de Kadafi dos Pneus. O tal que disse que preferia um problema desportivo a um problema judicial. Nós aqui no Dragão até percebemos isso. Quem já foi condenado em pena de prisão suspensa por roubo, realmente tem de se preocupar com tal facto, sob pena de ser julgado como não primário e ir lá dentro passar umas férias como o seu correligionário de clube, o mítico Vale Tudo.

Acresce que, o nosso Presidente também já explicou muita coisa na entrevista de sexta-feira e, se bem se recordam, fomos também nós aqui no Dragão que demos uma certa notícia em primeira mão através de um post intitulado "em primeira mão.".

Mais, depois de ver o apitinho douradinho (com aquele tamanho...) e depois de rever umas certas escutas, acho que é capaz de ter razão. Qual será o castigo???
Se calhar é melhor reproduzir aqui as escutas que reli para que possam também tirar as vossas conclusões:



E, acreditem meus amigos, que gozo me dá ver os pategos a comerem a palha que esta besta lhes dá. Que gozo me dá ver que eles se contentam com as palavras de um Abesta, quando lhes diz que só luta para o segundo lugar, pela Taça de Portugal e para risos da palteia, pela Taça UEFA.
Que gozo me dá que a besta fale no apito dourado, já que é sinal que estamos prósperos e a ganhar.
Que gozo me dá ver que são o melhor clube do mundo após três anos de reinado da besta, tal como prometeu.
Que gozo me dá, ver que eles estão na Final da Champions como ele prometeu. Que gozo me dá ver que tudo.
E que gozo me dá ver aquilo a cair cada vez mais.

Ah, a uns certos amigos lampiões, que me mandaram sms´s quando regressou o Camacho, dizendo que agora é que ia ser, queria-lhes aqui deixar um mimo: Renovem por mais três anos com ele, que nós agradecemos.

Não fosse os efeitos da escuta transcrita acima e este homem que vocês consideraram o salvador teria ganho o que a Maria ganhou: um pau de marmeleiro pelas costas abaixo.

2 comentários:

Azulao disse...

"Não quero entra mais em esquemas" - -
gostava de saber que esquemas são esses. A PJ e a Tsung não quiseram saber, eu sei...

Gostava de saber também qual a interpretação da Mizé quando o major diz que para o porto todos servem.

Por último, seria interessante, com outra PJ e com outro MP, saber o porquê da irrelevância jurídica da escolha do KAdhafi do benfiquista de Valongo para aquele jogo.

PS - e não é que o benfiquista de Valongo vai apitar o deby da 2ª circular e o Augusto "bola na cabeça à queima roupa é penalty" "golo fora de jogo aos 92 m dá direito a meias finais" Duarte vai apitar no bessa?

José Correia disse...

É inexplicável porque razão Luís Filipe Vieira e José Veiga nunca tiveram os seus telefones sob escuta.

Perante tudo aquilo que se sabe, cada vez há mais razões para suspeitar, que o ‘Apito Dourado’ é um processo «ad hominem» e que os alvos da “caça” estavam (estão!) todos no Norte.

José Correia
reflexaoportista.blogspot.com