domingo, 13 de maio de 2007

Ou não...

...pelo menos nesta jornada!

Não percebo como se pode vir a desbaratar em 5 meses aquilo que se construiu nos primeiros 4 meses, de Agosto a Dezembro. Jogo após jogo, jornada após jornada, adiam, protelam, empatam, perdem, desesperam!

No longiquo ano de 1984 na última jornada, no velhinho Estádio das Antas, assisti ao FC Porto ganhar ao Covilhã 4-2 e sagrar-se assim campeão nacional. Nessa época o plantel teve o estofo para na última jornada, em casa e perante o seu público, ser campeão e ganhar o jogo. Espero poder assistir, a 7 mil Km de distancia, a outro jogo assim no próximo domingo.

E parabéns ao Vitória Sport Clube, também chamado de Guimarães, pelo regresso aos grandes... E já agora, ao Leixões também, mas vejam lá se não nos vêm dar cabo da cabeça no próximo ano...

4 comentários:

Ricardo disse...

Pavão, nesse ano o plantel teve estofo, é verdade, mas ainda nos fez sofrer quando esteve a perder por 2-1!! E só o grande Fernando bi-bota Gomes conseguiu dar a volta ao resultado com um grande golo de bicicleta!...

Anónimo disse...

Meus amigos eu quando vi o Porto a perder, passei a ter mais esperança em que a Académica nos safasse com um empatezito do que a n/equipa conseguisse ganhar.
Vamos andar com o credo na boca até ao fim.
...E cuidado com o Aves que não ganha a ninguém, mas que com a "afoiteza" dos nossos jogadores pode provocar-nos grosso desgosto.
Vamos esperar que no Domingo próxima a nossa equipa não seja a imagem deste treinador: mediocre.
Haja esperança!

Anónimo disse...

Foi em 86, não em 84....

Joaquim Varela disse...

Em 1983/84 ficasteis a 3 pontos do SLB, então treinado por Eriksson... Um pouco de precisão ó faxâvor.