Finalmente o mítico Ezequias, ícone da arte de bem defender a lateral esquerda, tem concorrente à altura para a próxima época!
Em mais uma jogada de mestre e antecipando-se a Milão, Barcelona e Chelsea, que se degladiavam numa guerra de milhões, a SAD contratou o jovem Lino, que fará apenas 30 anos na próxima 6º feira, para reforçar (e de que maneira) o nosso plantel. Depois do aludio Ezequias, de Sonkaya e Areias, é caso para se dizer que já estamos a criar escola mundial de laterais.
Para continuarem a dar-nos boas notícias neste defeso, só falta dispensarem o Ibson e venderem o Quaresma, o Anderson e o Pepe, e fazerem regressar Tarik "unifinta" Sektiuoi...
2 comentários:
Irónico azulão... uma das "boas notícias" de que aí falas já se concretizou... até quando os portistas vão continuar a sustentar os tentáculos deste polvo que se instalou no muy nobre Futebol Clube do Porto?
Concordo na totalidade.Como é possível quando saem jogadores como o Anderson irem contratar Mareques,Renterias,Ezequias...
Gostaria de saber para onde é direccionado esse dinheiro.
Que ele ou o Quaresma iam sair já se sabia.Não se sabia era que seriam os dois.
Um último assunto: e o possível interesse em Madrid do Sporting de Braga? Em troca com Ibson,Bruno Vale e mais alguma quantia monetária.O FCP enlouqueceu???Madrid por dois jogadores + $$$.
Estamos em saldos???
A gestão do plantel pós-mourinho têm sido um descalabro.
Saudações Portistas
Pedro Sousa
http://www.blogdoengenheiro.blogspot.com/
Enviar um comentário