quarta-feira, 30 de maio de 2007

ATÉ QUE ENFIM!

Finalmente o mítico Ezequias, ícone da arte de bem defender a lateral esquerda, tem concorrente à altura para a próxima época!
Em mais uma jogada de mestre e antecipando-se a Milão, Barcelona e Chelsea, que se degladiavam numa guerra de milhões, a SAD contratou o jovem Lino, que fará apenas 30 anos na próxima 6º feira, para reforçar (e de que maneira) o nosso plantel. Depois do aludio Ezequias, de Sonkaya e Areias, é caso para se dizer que já estamos a criar escola mundial de laterais.
Para continuarem a dar-nos boas notícias neste defeso, só falta dispensarem o Ibson e venderem o Quaresma, o Anderson e o Pepe, e fazerem regressar Tarik "unifinta" Sektiuoi...

2 comentários:

Anónimo disse...

Irónico azulão... uma das "boas notícias" de que aí falas já se concretizou... até quando os portistas vão continuar a sustentar os tentáculos deste polvo que se instalou no muy nobre Futebol Clube do Porto?

Pedro Sousa disse...

Concordo na totalidade.Como é possível quando saem jogadores como o Anderson irem contratar Mareques,Renterias,Ezequias...

Gostaria de saber para onde é direccionado esse dinheiro.

Que ele ou o Quaresma iam sair já se sabia.Não se sabia era que seriam os dois.

Um último assunto: e o possível interesse em Madrid do Sporting de Braga? Em troca com Ibson,Bruno Vale e mais alguma quantia monetária.O FCP enlouqueceu???Madrid por dois jogadores + $$$.

Estamos em saldos???

A gestão do plantel pós-mourinho têm sido um descalabro.

Saudações Portistas

Pedro Sousa

http://www.blogdoengenheiro.blogspot.com/