Não vou estar em corpo amanhã no Dragão, mas confio que o meu lugar esteja ocupado por outro portista e garanto que não são os 8000 km que me separam de Portugal que me vão fazer gritar menos e festejar menos mais um titulo.
Eu acredito. Ainda e sempre. Pelo Porto até morrer...
2 comentários:
O F.C. Porto, contra tudo e contra todos, fez a festa no Dragão, conquistando o 22º título de campeão nacional de futebol.
SOMOS BICAMPEÕES NACIONAIS!
Saudações Portistas a todos aqueles que nuncam deixaram de acreditar.
Pedro Sousa
http://www.blogdoengenheiro.blogspot.com/
Somos Bicampeões...Bicampões...
Biba o Porto.
Enviar um comentário