segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mau perdedor...



Este faroleiro tem a distinta lata de dizer que perdeu o cameponato por erros de arbitragem, tendo, inclusivé, referido o jogo de Leiria...
Enfim, que tome uns Kompensanzinhos que lhe passa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Com tranquilidade... como é costume!

Ricardo disse...

Puta que pariu a esses lagartos todos. Todos os anos têm este discurso. Ainda bem - é sinal que nós é que vamos ganhando os títulos. Vivó Porto!!!!!!

Anónimo disse...

Dragãopentacampeão,um abraço.
Esses gajos é sempre a mesma ladaínha. Que fiquem por lá muitos anos é o que nós desejamos.
O Porto está na Rua. De Valença a Timor.

Anónimo disse...

Uns são os mais grandes do mundo...outros fazem pseudomelhores jogadores do mundo-Chelsea Vs Man United-a melhor escola do Mundo,e,afinal,quem ganha sempre,não havendo clubes como o Estoril que oferece 6 pontos à partida a um determinado clube na LIGA,somos nós!

Há uma corrente de Viscondes falidos,que opinam,que os verdadeiros campeões são eles!!Só porque perderam 2 jogos.Não tarda muito e os intelectuais desse clube vão fazer uma proposta para banirem os empates,para dessa forma permitirem aos clubes da 2ª circular somarem sempre 3 pontos.

Não me levem a mal,AMIGOS CAMPEÕES,mas estava a torcer para que o Benfas ficasse à frente da equipa dos "putos maravilha"!Enquanto o titular da baliza,a maior fraude da História do futebol mundial, e o Parolo Bento,que nunca ganhou nada e já perdeu 2 titulos,mas mesmo assim tem um discurso à Mourinho, estiverem nessa equipa,sempre os odiarei!

FORÇA PORTO,CLUBE QUE AMO,RUMO AO TRI!

Anónimo disse...

Tens razão Brisa. Se o Sporting fez uma época fabulosa, segundo os diversos "paneleiros" das várias TVs, rádios e jornais, então a equipa do Orelhas também a fez. Não teve pré época. Teve uma época cheia de lesões em alguns dos seus cêpos titulares e só ficou a 1 ponto do Sporting!!!
Quem será o árbitro da final da Taça? Ou será que o Marco Aurélio vai ser o guarda-redes? Ah....ah...ah...