domingo, 13 de maio de 2007

IRONIA É...

... querer empurrar de qualquer maneira o Adriano para o Braga e depois ser este quem salva, provavelmente, o título e a pele de quem queria fazer semelhante barbaridade.
Eu vou escrever em "Caps Lock",para não nos esquecermos disto: QUERIAM EMPURRAR O ADRIANO PARA FORA DO CLUBE!

10 comentários:

Anónimo disse...

Não joga bonito mas está sempre no sítio certo para FACTURAR. Quer-me parecer que se o Adriano tivesse sido dispensado, por esta altura estávamos a lutar pela UEFA...

Mas o que custa realmente é ver que o Postiga entrou "fresco" e mesmo assim nãoi conseguiu bater em velocidade nenhum dos adversário que já endavam a correr num campo completamente ensopado há mais de 60 mins.

Aquela imagem do Postiga de mão na anca, extremamente cansado após 5 MINUTOS (!) de jogo intenso e extenuante, define na perfeição este calaceiro.

Anónimo disse...

Inacreditável! Um gajo que nos salvou a época passada ia sendo despachado. Nesta segunda volta já leva 9 golos... era bonito terem-no despachado para irem buscar Renterias...pqp.

É vergonhoso termos o tomates na mão para ganhar este campeonato quando chegámos a ver os adversários de binóculos. Esperemos que contra o Aves não haja merda....

http://rascordonline.planetaclix.pt

Ricardo disse...

Proponho desde já uma petição para correr com o Postiga do clube. A sério. Pela primeira vez na minha vida tive mesmo vontade de partir a televisão. Aquele gajo foi o culpado de todas as jogadas perigosas do Paços de Ferreira na 2ª parte - fosse por bolas perdidas, maus passes ou escorreganços, o cabrão foi sempre um a menos (ou um a mais, se virmos a coisa pelo lado do adversário). Perdi a paciência. De vez.

GdI disse...

Tem vergonha Ricardo,

O Postiga além de grande portista, é jogador do clube. Mais pareces um mouro a falar...

Anónimo disse...

O Postiga, grande Portista? De onde o conhece?
O Postiga é lampião e dos sete costados, fica já a saber...
Por isso não fale do que não sabe...

Anónimo disse...

Para o Ramos:
Eu também acho que sou um grande Portista e nem por isso reivindico um lugar na equipa de futebol do F.C.Porto.
Ser Portista é uma coisa certamente é uma pessoa de bem.
Ser futebolista do F.C.Porto deve ser , para além de talentoso, ter espirito guerreiro, deixar a pele em campo, bater-se até ao último segundo do desafio e não precisa de ser Portista.
Postiga pode ser Portista,não discuto isso. O que discuto é a sua utilidade na equipa, o que lamento é o preço que se pagou por ele.
Eu acreditei que ele se tornaria num grande avançado.Hoje não tenho dúvidas de que nunca o será.
Aliás não temos um goleador na equipa. Adriano lá vai fazendo alguma coisa, atrapalhando os defesas adversários e atrapalhando-se a si próprio, lá vai marcando uns golitos, mas não nos iludamos, não é o goleador de que precisamos.
Bibó Porto!

Anónimo disse...

É incrivel como esta gente é capaz de malhar no Postiga que foi dos que lutou, foi ao chão, fez carrinhos e correu com vista em outro resultado... e não é capaz de ter uma palavra de desagrado para com Quaresma que ontem cada vez que tocou na bola só estragou as jogadas atacantes do Porto.
Isto é verdadeiramente inacreditável.

Ricardo disse...

Não quero ter esta discussão, sobretudo entre portistas. A verdade é que eu sou mesmo Mouro - alfacinha de gema, mas isso não faz de mim menos portista, ramos. Não julgues que é fácil ter uma infância a ir a estádios como o do Amora, Barreirense, Setúbal, Estoril, etc. (aos a 2ª Circular só comecei a ir mais tarde porque, a esses, o meu pai recusava-se a levar-me...) e ter aquela malta toda histérica a gritar contra o Porto. Seja como for, é possível que tenha exagerado na questão Postiga. A verdade é que estou-lhe com um pó tremendo desde que ele fez aquela falta estúpida sobre o Polga que nos pode(ria) custar um campeonato. Que o gajo é esforçado sei eu, mas que não ajuda nada a equipa - antes pelo contrário - também me parece indesmentível. E ontem foi mais um desses dias. O gajo nunca passa a bola a um colega mais bem posicionado, olha sempre para o chão e não é capaz de levantar os cornos nem por nada. Para além disso ontem ainda teve a agravante de perder 2 ou 3 bolas que nos podiam ter saído muito caro. Fosse a dupla de centrais a mesma da semana passada e por certo não teríamos sofrido apenas um golo... Enfim, é ganhar ao Aves e já está.
Abraços.

Anónimo disse...

Desta vez não concordo com as críticas a Postiga.As entradas de Postiga e Raul Meireles foram determinantes.A equipa ganhou força e poder de choque num relvado difícil em que Lisandro e Anderson pouco fizeram.Postiga jogou com raça,como Meireles,Bosingwa,Fucille e os centrais.Foram estes que juntamente com a extraordinária claque viraram o rumo dos acontecimentos.Jesualdo estava tenso?Talvez.Mas, como no jogo com o Nacional, mexeu bem na equipa.

Anónimo disse...

Deixemo-nos de fait-divers e falemos dos verdadeiros artistas...da bola.
O que dizer de mais uma maravilhosa exibição desse talento inacreditável que é Lucilio Baptista.
O homem inventa o que ninguém é capaz, dá tranquilidade, segurança e até conforto aos seus companheiros de tramóias.
E a Maria Joseph de La Morgade, continua a receber princepescamente dos impostos do povo, para manter essa corja de ladrões.