segunda-feira, 16 de abril de 2007

Obrigado, Bicho

Mesmo nos marroquinos ali do norte, continuas a ajudar o nosso Mágico Porto! O teu e o meu. Estamos mais perto de renovar o titulo.

Infelizmente não pude nem ver o jogo na tv no passado sábado, mas o que li pareceu-me que o FC Porto esteve bem à excepção da parte final do encontro, onde parece que mais uma vez se fez sentir a já tradicional falta de pernas (mas, como digo, é a percepção daquilo que li em vários jornais e não daquilo que vi, ou não vi...) e mais algumas substituições sem algum nexo. Mas neste momento, cada vez mais próximos de renovar o titulo, isso já começam a ser pormenores quase irrelevantes na caminhada para o titulo.

Faltam 4 vitórias para o titulo... ou menos ainda se ganharmos os próximos 3 jogos e os marroquinos da 2ª circular andarem a perder mais pontos. Está quase...

Só peço que o Presidente não venha cavalgar neste momento a sua candidatura. Que aguarde mais algum tempo, o máximo que puder estatutariamente, para se assumir como candidato (se o quiser ser) porque isso vai prejudicar a equipa na imprensa, não tenho dúvidas. Se não for candidato (o que não me acredito pelos sinais que lançou recentemente) então que diga já e que promova a sua renivação rapidamente, para não haver vazios de poder na preparação da próxima época.

Porque este momento é importante e fundamental para a equipa, mais não digo. Só que de Angola, onde já devo estar no próximo fim de semana, espero assistir à primeira das 4 vitórias que nos deverão levar ao bi-campeonato...

1 comentário:

Nuno disse...

Eu cá tenho de, mais uma vez, criticar o comportamento do Jorge Costa...

Aquela frase em resposta à questão de ter ajudado o FCP a distanciar-se, foi, no mínimo, infeliz:

"O passado está enterrado"

Até o Zahovic que na altura estava a jogar no SLB deu uma entrevista com enormes elogios ao FCP (contratando com a opinião dele sobre os vermelhos).

Já não bastava ter sido incapaz de entrar no estádio na altura do aquecimento (à Mourinho), agora esta... realmente, cada vez me desilude mais!!