segunda-feira, 9 de abril de 2007

AGORA QUE ACABARAM AS FÉRIAS...

Agora que acabaram as férias e uma vez que a Drª Morgado anda muito sossegada, sugiro-lhe umas investigações:

- investigue-se o golo marcado pelo Petit "meio cérebro" ao Estrela da Amadora.
- investigue-se a arbitragem do Pedro "Palhaço do Gel Sócio de Cativo" Proença no clássico.
- investigue-se, aliás, a nomeação dum sócio para esse jogo.
- investigue-se porque é que o Simulão nunca mais apanha o 5º amarelo, mesmo com entradas assassinas, como ao Adriano.
- investigue-se os cartões cirúrgicos a Nem e a Zé Carlos, protagonizados pelo inefável Bruno "3 penalties" Paixão.
- e, sobretudo, investigue-se o ROUBO DE CATEDRAL a que se acabou de assistir em Aveiro, made in Lucílio "Calabote" Baptista, culminado com uma dádiva aos 93minutos de jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assisti no meu cadeirão serenamente ao roubo que o sr Luzcílio acabou de fazer ao pobre do Beira Mar!!tou sem palavras espero que tenham visto para que eu não tenha que descrever o que se passou!!!!R O U B O!!!!
só me vou referir a mais uma entrada a matar sobre um beiramarense... e mais não digo!
Garanto-vos que se não tivesse visto o jogo não acreditava Roubo que passou em branco pelo imbecil da TVI que até viu penalty apesar de não ser pq viu o lance como o Ladrão Luzcílio que viu o lance corrido!!NOJO !!nem aqueles clubews da europa de leste eram levados desta maneira ao colo!

Anónimo disse...

também vi. vê-se perfeitamente o simulão a dobrar o joelho antes de o defesa lhe tocar. Quando lhe toca já vai a cair. eheheheheh.

Tenho pena dos adeptos que, apesar de torcerem pelo seu clube, procuram ser imparciais e percebem que esta jogada foi uma farsa. Isto dito por um adepto do benfas, que estava a ver comigo o jogo (é possível ver jogos com adeptos adversários ao nosso lado e nos divertirmos, ao contrário do que tentam apregoar nos jornalinhos e tv's do país). Quem é inteligente sabe distinguir o que é verdade e o que é falsidade. De farsa em farsa o simulão lá vai marcando golinhos. Ah... gostava tanto que ele fosse assim eficaz na selecção...o problema é que os árbitros estrangeiros não vão na cantiga...nem são adeptos do benfas.

Anónimo disse...

o prob n~~ao foi o penalty !! isso dou de barato!! o NOJO foi o INTERNACIONAL SIBILINO LUZCÌLIO ameaçar, amarelar, encurralar e ROUBAR descaradamente!
Nem assim ganharam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Achas mesmo que ela manda investigar essas coisas? Olha que dá trabalho. E não dá páginas nas revistas.
Os roubos descarados e escandalosos como este do Lucilio Calabote são autênticas pérolas na credibilização dos executores da Justiça do Terreiro do Paço.
O fiscalista não faria melhor.

Anónimo disse...

Mesmo perante um escândalo desta natureza oferecido em canal aberto a todos os portugueses, é de louvar a tentativa dos "jornalistas" da TVI na lavagem de tal acto.
Bendita profissão.