terça-feira, 3 de abril de 2007

Depois queixam-s e fazem-se de coitadinhos...

Vejam e ouçam bem este vídeo privado que retirei do Youtube.com!!!

Não é que esteja de acordo com a atitude dos SD!!! No entanto, não deixarei de dizer que os acontecimentos no exterior do Estádio com adeptos lampiões e Polícia, estão a ser literalmente escondidos e escamoteados por toda a imprensa, fazendo crer que os nossos é que são os arruaças e os outros os anjolas.

E mais, depois de ouvir esta P... no vídeo, nem sei o que me apetece dizer... Por isso vou deixar os comentários para os outros...


21 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas o que é isso um petardo ???

As claques Portuguesas sao amadores ao lado das de Italia, de França ou de Espanha... Sao uns anjihnos, nao tem nada a ver. Nao se pode comparar. Tanto barulho ppor nada.

Anónimo disse...

Sim, sim apaga que é mais fácil... mas tiveste que ler na mesma... cambada de mafiosos, corruptos, provincianos, putanheiros, selvagens, mentecaptos, trogloditas, atrasos mentais, acéfalos, energúmenos, boçais.. enfim.

Viste mesmo apagando lá tiveste que ler esta outra vez

Anónimo disse...

Ó Anónimo, esqueceste-te de um adjectivo... CAMPEÔES !!

O Dragao disse...

Ó anónimo, a ti deve-te custar mais carregar no OK à entrada deste blog.
Apagar não custa nada e dou-te trabalho de cá vires e carregares a dizer que Amas o FC PORTO.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

.:GM:. disse...

Dragão, não a censuro... eu também queria que o Estádio da Luz enchesse só com benfiquistas para depois mandarem aquilo tudo abaixo! :)

Anónimo disse...

ÓS adeptos portistas, pelos vistos,foram agradedidos logo à entrada do estádio...
Só não percebo, porque as Claques portistas,não fazem um comunicado, BEM ESTUDADO, dando a sua versão dos acontecimentos.

Anónimo disse...

SOU SD c muito orgulho e se quiserem saber a verdade aqui fica ela!!!
foi um cortejo calmo, pacifico, ate xegarmos a zona da 2 circular, onde começarama xover pedras, garrafas, etc,etc...!!!
a entrada nem revistado fui, mandaram-m saltar o torniquete pk queriam meter os adeptos do slmerda la dentro k o jogo tava para começar!!!
realmente tive pena de ver crianças a sair de la borradinhas, mas de depois de ouvir esta puta so tenho uma coisa a dizer...!!!
OH FILHA, AFINAL QUEM LEVOU FORAM VOCES!!!
OLHAAAAA UM PETARDOOOO!!! PUMMMM
SD VELHA GUARDA!!!

PavlovDoorman disse...

Dragão, estas montagens deveriam ser proibidas. Nota-se facilmente que é uma trpeira de Miragaia a tentar disfarçar...
E nós é que não temos educação

Anónimo disse...

Frustrante foi ter perdido contra o barcelona em hóquei patins e com um golo que não o foi...porra... não sei porquê mas há sempre um fdp, que com a ajuda dos árbitros, "lixa a cabeça" ao FCPorto. E depois vi o jogo do barcelona com o bassano e os catalães deram um banho aos italianos. Mais valia a final ser entre o FCPorto e o barcelona. Há regras que não se entendem e esta da final four é uma delas.

Anónimo disse...

Quanto ao jogo, não consegui ver os golos nem resumo. A nossa comunicação social tem o condão de fazer desaparecer rapidamente tudo o que está relacionado com o FCPorto - excepto quando é para falar do apito furado (por falar no apito, noutro processo o filho do *major* já se safou).

Mas pelo que deu para perceber, a equipa continua a render metade do tempo. Para piorar as coisas, parece que o treinador está com ideias de pôr o Anderson a jogar rapidamente, quando ele precisa de muito, muito tempo para endurecer toda a parte envolvente ao tendão e ligamentos. Outra coisa que me admira é a quantidade de lesionados: ou o último jogo foi uma batalha campal dentro das 4 linhas ou então temos uma equipa de preparadores físicos que deixam muito a desejar. Pessoalmente acho que ambos são verdade.

Estou mais preocupado com os próximos jogos do que estava com este que passou com o benfas.

miguel.ca disse...

mais um blog porreiro...gostei.
Gosto também de ver essa escumalha vermelha vir para aqui meter nojo...adoram-nos, não nos largam.
bem haja Dragão.

Anónimo disse...

Gostaste Canada??? Admira-me.
No blog do testa de ferro do Rui Moreira e do Devesa Neto (Zirtaev e Teixeira) és um ser superior e apelidas os portistas de tacanhos e escumalha os SD e agora..gostaste.
Vai lavar pratos seu ser superior

Anónimo disse...

Esses merdas que andam a tentar dividir o Porto e a fazerem tudo para que não sejamos campeões deveriam apenas estar restritos aos seus blogs privados de anti-portistas primários.

Anónimo disse...

Hoje, mais um encostado às boxes (joão paulo)...é de perguntar onde pára a preparação física...?

Ainda bem que o jogo é amanhã, senão ainda teríamos de jogar com a equipa de juniores.

Realmente anda qualquer coisa má no reino do Dragão.

Anónimo disse...

Força Espanhol de Barcelona, igualem pelo menos o resultado do Celta de Vigo.
Para o Rui Moreira convidado VIP vir com uma cachola das antigas

Anónimo disse...

Isso è verdade do R.Moreira ?!...
`Candidatos,Há muitos,mas nenhum serve, è so GENTE A QUERER OU PRECISAR de ficar bem na FOTOGRAFIA!!!,,,È preciso,com frequencia "AFRONTAR O SISTEMA" e pori sso a "sucessão" quando chegar a hora ,vai ser complicada......

Anónimo disse...

Penso que não se deve falar de outros clubes que não o FCPorto neste blog. Afinal de contas o que queremos discutir aqui são assuntos do FCPorto.

Anónimo disse...

Fod*-** !!

Agora o Pepe?! Isto já é demais!!! Ou os nossos jogadores são alvo de entradas demasiado impiedosas ou entao é o resultado de uma preparação física vergonhosa!!

Acho que até ao fim da época ainda vamos jogar com a equipa de juniores.

Anónimo disse...

Realmente tens razão dragão. Nem por encomenda se arrumavam assim os nossos melhores jogadores.
Olha, ontem até do Postiga gostei (até marcar o golo)depois... compreende-se aquela 2ª parte. Não é que não goste de champagne e caviar, mas um bom copo de tinto e um pãozinho caseiro com chouriço em certas ocasiões sabem que nem ginjas.

Anónimo disse...

o canada é excelnte, cala-te anonimo
CANADA CANADA!!! (o país)