terça-feira, 18 de julho de 2006

RECORDANDO

Este blog não podia deixar de assinalar o regresso de Mário Jardel ao futebol nacional. Jardel foi um dos melhores avançados da história do Clube. Quando emigrou para terra de infiéis, a sua inocência tripeira foi corrompida por todos os vícios que empestam aqueles ares nauseabundos. Desde aí nunca mais foi o mesmo.
Aqui fica um dos momentos mais marcantes da passagem de Super Mário pelo nosso Clube. Não se trata de um dos muito golos que marcou, mas sim do
maior roubo da história do campeonato português!
Cortesia, claro está, de Bruno "3 penalties" Paixão. Neste caso, 4 penalties.

7 comentários:

lucho disse...

o roubo do século...esse paixão q ainda temos q aguentar por alguns anos...o gajo gaba-se na terra dele de ser do slb...

Anónimo disse...

Jardel ficará na minha memória para sempre. Logo que saiu para o galatazaray eu disse que ia ser fã dele para sempre e mesmo no sporting não pude de o deixar de ver com admiração. Entristeceu-me a o final triste que teve e ainda me entristece. Espero que regresse aos golos que me fizeram fã incondicional dele, e que seja o melhor marcador do campeonato, ficaria muito feliz, desde que isso claro não interfiram com os objectivos do FCPorto.
Força Jardel, és apenas uma criança grande, mas concerteza vais sair da lama de onde te meteram na capital do império.
JM

Anónimo disse...

Ainda me lembro desse jogo como se fosse ontem!
Desde esse dia nunca mais pude ver com bons olhos um jogo do FCP arbitrado pelo sacana do Bruno "Ladrão".
Inda este ano foi arbitrar o FCP-Braga e mais uma vez fomos roubados com aquele pénalti no último minuto para o braga!
Quando ao Jardel, não há palavras para descrever o matador que ele era.
Era um finalizador nato!!!!!
Bola que fosse para ele era golo!
Desejo-lhe boa sorte para o futuro!!

Pavão disse...

De facto, juntamente com Fernando Gomes, o bi-bota, e com Domingos e Kostadinov, Mário Jardel foi um dos nomes mais marcantes de sempre não só do FC Porto como de todo o futebol português, de quem ainda guardo uma t-shirt por ele autografada na bomba de gasolina da A3 na Trofa!

E se o seu instinto letal na área poderá já não ser o mesmo, a sua facilidade de falar e optimismo natural mantêm-se intactos! Hoje, depois do jovem Artur do Beira-Mar lhe ter cedido a camisola 16, o treinador Inácio disse ao Super-Mário "agora tens de marcar 16 golos"! Resposta pronta do Super-Mário: "SÓ NA 1ª VOLTA"!

Ao seu melhor nível... oral. E para bem do futebol que tanto gosto e do Beira-Mar, pois está claro, espero que regresse em força aos golos (com a excepção do nosso jogo, pois está claro).

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»