sexta-feira, 21 de julho de 2006

RKVV Stevo-F.C. Porto, 0-9

Ensaio francamente positivo

Segundo o site oficial do FC Porto, a este novo ensaio apenas faltou um golo para ser perfeito. Segundo leio, voltou a demonstrar bons lançes de envolvencia atacante, na primeira parte mais directo e na segunda mais trabalhado, burilado como lá diz.

Para mim, o nota de maior destaque tem a ver com a equipa da 2ª parte, claramente mais próxima do onze base dele, onde experimentou colocar o Anderson na frente e pelo visto resultou em pleno, pois apontou 2 golos!

No entanto, não podemos tirar ainda grandes conclusões destes testes contra equipas de amadores. Talvez o jogo que a TVI vai dar sábado, às 18H00 salvo o erro, contra o Groeningen, possa de facto ser o 1º teste a sério e onde poderemos começar a aferir da qualidade do trabalho e dos elementos novos do plantel para esta época.

FICHA DO JOGO

Sportpark Peuverweide, em Geesteren

Árbitro: B. Nijhuis (Holanda)
Assistentes: P. Hulsmeijer e E. de Vree

RKVV Stevo: Achterhoek, Zetten, Kottink, Dijkstra, Bolk, Keppelink, Leus, Voshaar, Hondebrink, Ayan e Hegeman
Jogaram ainda: Masselink, Kokhuis, Westerhof, Kleizen, Olimulder e Poell
Treinador: Hans Bossink

F.C. Porto: Paulo Ribeiro; João Paulo, Bruno Alves «cap.» e Cech; Ezequias e Diogo Valente; Alan, McCarthy e Vieirinha; Sokota e Adriano
Na segunda parte: Vítor Baía, Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel «cap.»; Paulo Assunção, Raul Meireles e Ibson; Sektioui, Jorginho, Anderson e Quaresma
Treinador: Co Adriaanse

Ao intervalo: 0-4
Marcadores: McCarthy (11m), Alan (13m), Adriano (16m), Ezequias (22m), Ibson (56 e 64m), Anderson (80m), Sektioui (87m) e Anderson (88m)

3 comentários:

Anónimo disse...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»