sexta-feira, 14 de julho de 2006

Chris Kronshorst na equipa técnica do FC Porto

Ora aí está o que me parece ser uma boa contratação. Desconheço a sua competência e qualificações, mas alguém que é contratado para trabalhar individualmente os jogadores, de forma a tentar melhorar determinadas qualidades/defeitos que têm é, sem margens para dúvidas, uma excelente notícia.

Aliás, isto vem suprir ao nível dos séniores uma das críticas que aponto quando se contratam jogadores de nível/qualidade duvidosa - pois defendo que esse dinheiro era muito melhor aplicado na formação dos jovens jogadores com mais e melhores técnicos e mais material e condições didácticas de forma a criar melhores jogadores e pessoas para valorizar o plantel sénior.

Estou satisfeito. Acredito que se este holandês for bom no seu trabalho, teremos este ano o Bosingwa a centrar para a área, o Quaresma a jogar mais com os companheiros, os ponta de lanças a rematar mais certeiros, a canbeçear melhor, enfim, com os seus pequenos defeitos corrigidos e com as suas grandes qualidades ampliadas!

Desta vez, os meu parabéns à SAD e ao treinador que julgo ter sido o mentor desta contratação.

14 comentários:

Yagami disse...

pelo que li, é um grande treinador , baseado num grande metodo de treino ( ver edição de hoje do jogo )

penso que pelo menos adriense e companhia fazem um bom serviço a treinar e a formar.

parabens também pela imparcialidade , e visão ... visto que não gostares do holandes é bem sabido

Nuno disse...

Obrigado, mas quem costuma ler este blog, já deve ter percebido que é assim que sou: digo o que tenho a dizer, seja bem seja mal, independentemente de gostar ou não de determinada pessoa. Hoje falei bem, amanhã se me der motivo volto a elogiar, ou, pelo contrário, se encontrar motivos para criticar, critico. Porque quando criticamos aqui neste blog, temos um objectivo muito claro: melhorar o nosso clube, o FC Porto que adoramos, independentemente de quem lá está a dirigir, treinar ou jogar num determinado momento.

Tripeiro disse...

Também não o conhecia, mas pelo que li no jornal O Jogo, parece ser um bom treinador.

José disse...

" Aliás, isto vem suprir ao nível dos séniores uma das críticas que aponto quando se contratam jogadores de nível/qualidade duvidosa "

Para ver se entendo, se o Benfica contratasse este "treinador", o Beto ainda iria ser um grande jogador? O Alan também? Então, não deixavam ir embora o Hugo Almeida. Quem sabe o que não saíria dalí...

Boas

pvnam disse...

[mini-spam]

Contra o Fundamentalismo RACISTA
Contra o Fundamentalismo ANTI- RACISTA

SEPARATISMO NA EUROPA


--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


-- O Movimento Tolerante Pró-Diversidade reivindica a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço aqueles Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta )
[ ver: SEPARATISMO-50 ]

-> Nota 1: Este Movimento não é Fundamentalista. Assim sendo, devem ser considerados como Nativos todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)
-> Nota 2: O Período de Transição de Divisão [nos Países aderentes ao SEPARATISMO] deverá ser de VÁRIAS Décadas...


ADENDA:
---1--->>> Existem Povos de Boa Vontade --> estes Povos não têm quaisquer problemas em reconhecer que devem existir (no Planeta) Reservas Naturais de Povos Nativos.
---2--->>> Os INTOLERANTES, para a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos, são:
-a)-> Os Predadores Insaciáveis -->> como ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios... consequentemente... pretendem que o ‘caminho esteja livre’... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade]
-b)-> Os Capitalistas Selvagens -->> como estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos(Raças) economicamente mais rentáveis...
-c)-> A Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus...) -->> como pretendem curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!]... e ao mesmo tempo... pretendem que a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) seja considerada um 'Processo Absolutamente Natural'!...

Anónimo disse...

Comentem e participem... ajude esta comunidade crescer...

Forum FCP http://www.setbb.com/fcp/

FCP FOREVER

Anónimo disse...

Estiveste bem agora. Pena não seres tão compreensivo com o trinador principal e com os objectivos a longo prazo que ele pensa cumprir.

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

anonymous, vái pró c..., ok1.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»