segunda-feira, 17 de julho de 2006

OS OBJECTIVOS DO "INGINHEIRO" PARA ESTA ÉPOCA



Os seus objectivos são os meus, Inginheiro. Um Benfas à Rui Bosta. Ou seja: velho, acabado, com tiques de vedeta, que não aguenta a época toda e habituado a ver do banco outros a jogar futebol, enquanto os Avantes o mimam com epítetos que variam entre o "este ano é que é" e "magia!"

16 comentários:

lucho disse...

ehehehe um post excepcional!!!!

Anónimo disse...

Muito bem pensado senhor Inginheiro!
Teve um agrande ideia. Ponha o SL Merda a jogar todo à Rui Costa e depois veja o resultado.

P.S- Ontem vi uma coisa na TV que me deu vontade de rir.
O Rui Bosta saiu do SL Merda há 14 anos.
E quando voltou o seu clube inda só tinha ganho mais um campeonato!!!!!

Anónimo disse...

Se há gajos que merecem respeito no futebol português, eles são:
Vitor Baía, Jorge Costa, Rui Costa e Pedro Barbosa.

Anónimo disse...

O que é que o Rui Bosta fez para merecer respeito?
Marcou um golo aos lampiões e começou a chorar??
Eu se tivesse marcado um ao FC Porto também fazia o mesmo!!

Anónimo disse...

E assim - tal como se afirmasses o amor ao teu clube sem denegrir os outros, como fazem os nomes que citei - merecerias respeito, tripeiro.

Bakero disse...

Em 94 o Rui Costa podia ter saído para o Barcelona. Porque a Fiorentina oferecia mais dinheiro ao Benfica, o Rui aceitou ir para Itália...
Em Florença esteve 7 anos quando podia ter feito uma birra e ter saído para um clube maior.
Mesmo tendo mais um ano de contrato milionário no Milan, resolveu sair e regressar ao clube do seu coração.
Um jogador destes, no futebol actual, merece TODO o respeito, tal como eu admiro o que um Vítor Baía representa para o FCPorto ou um Totti para a Roma, Del Piero para a Juventus, Puyol para o Barcelona, etc.
E quanto à qualidade técnica do Rui Costa, nem vou comentar. É preciso ser muito cegueta ou mt mt faccioso pra não ver a qualidade do maestro...

Francisco disse...

Aleluia.
Temos o Bakero de volta.
Julguei que tinha seguido os conselhos do nosso "dragão da moita" e tivesse desaparecido. Mas este Bakero é como a sarna. É muito difícil de desaparecer.
Que se lhe há-de fazer, se só aqui é que aprende alguma coisa?
Agora uma pergunta indiscreta: onde é que os lampiões vão buscar tanto dinheiro? Contratações na outra época (muitas), contratações em Dezembro (muitas), contratações esta época (muitas)e diz o engenheiro que ainda lhe faltam três!Julgo que falava de reforços e não de outra coisa. Bolas. Há dois anos o Porto esturrou o dinheiro ganho ( soube-se como o ganhou) num contentor de reforços que depois foi o que se viu.
Agora, com os lampiões não entendo. Sinceramente.
Donde vem tanto dinheiro?
O dinheiro dos kits dará para tanto? Ou serão outros negócios escuros em que um tal Kadafhi e o seu acólito parecem ser especialistas?
O que é curioso é que neste país ninguém parece preocupar-se,. mas se esta pouca-vergonha tivesse lugar no Porto ou no Sporting, não faltariam os arautos da indignação, as virgens ofendidas, os acusadores velados ou explícitos de dedo em riste a verberar o vitupério e a escandaleira. Como é com a lampionagem está tudo bem.Ninguém incomoda ninguém, porque estão todos em família, são todos da união nacional.
A propósito, não façam barulho, porque a TV vai transmitir mais um treino dos lampiões!
Se este país não é uma merda!!! Perdão, isto foi um desaforo. Então não ficámos em 4º lugar no Mundial?

Bakero disse...

Francisco, eu comento aqui porque me apetece...se os "donos" do blog n gostarem, têm bom remédio: apaguem.
Portanto, essas tretas da sarna e mais n sei o quê, podes enfiar num sítio que eu cá sei.
Quanto aos reforços do Benfica...hás-de me dizer onde é que o Benfica gasta tanto dinheiro em contratações.
Aonde vai buscar o dinheiro? Certamente que o LFV e o Veiga à noite vão roubar bancos e mercearias para depois ir comprar jogadores...

Francisco disse...

Bakero, fazes tu muito bem. Junta-te aos bons, porque nos teus blogs deves estar farto de parvoíces. Fazes-me lembrar um militante comunista conhecido a quem os seus camaradas,no tempo do PREC, censuravam por não comprar o avante como faziam os outros, mas ele respondia que já sabia de cor o que escreviam que era sempre a mesma coisa. O mecanismo psicológico que te guia deve ser do mesmo quilate. Por isso deixa-te estar, se os donos do Blog quiserem. Por mim...
Quanto ao que afirmas dos teus mentores, se tu o dizes... O outro também dizia:«com a verdade me enganas!»
Como há pessoas que sem saber ler nem escrever chegam neste país a fottunas colossais (tudo muito sério, tudo muito limpo!), não me admiraria muito!

André Rocha disse...

fracisco a tua parte final do ultimo post nao e nada mentira "Como há pessoas que sem saber ler nem escrever chegam neste país a fottunas colossais (tudo muito sério, tudo muito limpo!), não me admiraria muito!", ate porque os certos pais de alguem que viviam numa terra perto da Carrazeda de Ansiaes em tempos nao tinham dinheiro para comer nem para eles nem para os filhos, e de um momento para o outro o filho tornou-se um dos mais ricos digo ate do concelho,de onde surgiu tanto dinheiro? honestamente claro...

Anónimo disse...

Ó Bakero, tu és mesmo um gajo sem vergonha na cara, não vês que não és bem-vindo aqui? Do que estás à espera para desaparecer? Reabre o teu blog e faz lá os teus comentários, eu prometo que passo por lá; mas só para os ler, nunca para os comentar, que era isso que devias fazer, nos dos PORTISTAS. Eu pensava que já nos tinha-mos livrado de ti. DESAPARECE!

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

anonymous, vái pró c..., ok!

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»